Como escolher Esqui Cross Country Touring engrenagem

Como escolher Esqui Cross Country Touring engrenagem


Ski touring é vagamente definido como a utilização de equipamentos de esqui cross country para caminhar na mata. Ele também pode ser esquiar em pistas de cross country em áreas de esqui nórdico. Ao contrário de esqui telemark, que utiliza equipamentos quase tão pesado como a engrenagem de esqui alpino linhas íngremes no sertão, engrenagem de cross country é leve e projetado para mais suave inclinações e declives. Escolhendo engrenagem cross country não é muito difícil, mas você precisa considerar com cuidado algumas variáveis ​​durante as compras.

Instruções

1

Escolha suas botas. Botas de cross country pode ser de três pinos, Salomon Nordic System, ou New Norm nórdica. As botas são obrigatórias específico, por isso a escolha de arranque irá ditar a ligação. Se você quiser explorar mais orientada para o terreno em declive, escolher uma bota touring sertão que tem um punho de plástico que irá proporcionar rigidez mais lateral. Para passear geral uma bota de couro leve baixa algemado é geralmente suficiente.

2

Examine o terreno que você estará explorando. Se a neve é ​​mais profunda e você está indo fora da fuga, você vai querer um esqui mais amplo. Se você prefere esquiar em pistas preparadas, escolher um esqui mais estreito.

3

Multiplique sua altura em polegadas por 2.6 e, em seguida, adicionar o número 25 a ele para encontrar o número em centímetros para o comprimento de esqui adequada. Vá um pouco mais do que esse número se você for mais pesado ou quer mais flutuar na neve profunda, e um pouco mais curto, se você é mais leve ou quer mais capacidade de manobra.

4

Medida do chão para logo abaixo da axila para encontrar o correcto pólo comprimento ski para passeios mais geral. Um pólo de esqui ajustável pode ser útil se você gosta de esquiar um monte de terreno ondulado, como você pode aumentar o comprimento do pólo para o curso para cima e plana e diminuí-lo para o curso downhill.

Dicas:

  • Skis com bordas metálicas parciais dão desempenho para passear geral acrescentou, enquanto as bordas de metal cheios são os melhores para um melhor desempenho em declive.
  • Skis Waxable melhor do que waxless realizar, embora skis waxless exigem menos manutenção. Com skis waxable, você usa uma cera chute no bolso cera do esqui, localizado sob o boot, para fornecer tração para o curso para cima e uma cera deslize na ponta ea cauda para baixo e plano de viagem. A ski waxless tem um padrão fishscale pés para fornecer tração.