Como escolher Ação Cowboy armas de tiro

Ação Cowboy Tiro (CAS) é um dos que mais crescem fotografar esportes no país. É familiar e focado em segurança e sportsmanship.There vários corpos de sanções CAS, cada um dos quais tem suas próprias regras relativas ao tipo de armas de fogo permitidas. O primeiro e maior desses corpos de sanções é a única ação de tiro Society (SASS), e as recomendações apresentadas dizem respeito especificamente às normas adotadas por essa organização. Sanções SASS ambos os eventos desmontado-filmagem e montados em fotografar eventos, cada qual tem necessidades diferentes de armas de fogo e regras. Nós só vamos discutir as exigências desmontado-filmagem here.Selecting suas primeiras armas de fogo SASS pode parecer assustador uma vez que você descobrir todas as opções disponíveis para você. Este guia contém alguns conselhos simples sobre a seleção de suas primeiras armas. Você vai descobrir que o seu gosto por armas de fogo irá evoluir e mudar com a experiência, e você pode mover-se através de vários conjuntos de ferros de disparo. Ou, como a maioria dos atiradores CAS, você vai começar a coletar conjuntos!

Instruções

1

Saiba as exigências de armas de fogo. Todas as armas de fogo SASS deve ser de um projeto pré-1900, e principal-match revólveres deve ser-ações individuais. A única ação é um revólver que deve ser armado antes de disparar cada câmara. Muitos revólveres, ambos originais e réplicas, são aceitáveis ​​para fins SASS. Armas de fogo original da Era necessário, no entanto, será restritiva caro, e sua segurança é muitas vezes questionável. Há também inúmeras réplicas disponíveis. Apesar de não réplicas, por si só, os Blackhawks Ruger e Vaqueros são extremamente populares devido à sua excelente construção e acessibilidade.

2

Escolha os seus revólveres main-jogo. Você vai precisar de dois deles, e a maioria dos atiradores preferem conjuntos combinados. Qualquer calibre período correto é aceitável, embora os mais populares são o .38 Special e .45 Colt. Embora os 7-½ "barris são atraentes e as armas são fáceis de vista (especialmente para olhos cansados), que pode ser um pouco cansativo para disparar através de um jogo de seis estágios. 5-½ "e 4 ¾" barris são mais fáceis de manusear, através de um longo dia de filmagem. Revólveres SASS são definidas pelo tipo de mira que têm e do tipo de propulsor que eles usam. Na categoria moderna, você pode usar Ruger Blackhawks ou outras acções de único período-correta que empregam mira regulável. Armas nas categorias tradicionais, incluindo tradicional, Duelist, Pistoleiro, e no pó preto, deve ter mira fixa de estilo original. Preto pós podem ser revólveres "amordaçar-loading", tais como a Colt 1851 Navy, ou eles podem ser revólveres cartucho carregado com cartuchos de pólvora negra. Ao selecionar revólveres, ir até a loja de armas e experimentar o que eles têm. Os Rugers são grandes armas, mas eles são mais de engenharia e um pouco pesado para alguns. Homens com as mãos e senhoras menores muitas vezes preferem apertos aves de cabeça ou apertos Bisley. Homens com excepcionalmente grandes mãos podem preferir Rugers mais velhos, que são um pouco maiores do que o Colts tradicionais. Outra opção para aqueles com excepcionalmente grandes mãos é a réplica Colt Dragoon - um verdadeiramente enorme revólver. Tudo se resume a gosto pessoal.

3

Escolha o seu rifle principal do jogo. Existem inúmeras réplicas alavanca de ação disponíveis. Estas informações estão disponíveis nos mesmos calibres como main-jogo revólveres. Recarga é muito mais fácil quando você não tem que descobrir qual a munição vai em qual arma de fogo! Seu rifle principal do jogo deve manter 10 rodadas na revista. Mais uma vez, a arma deve ser de concepção pré-1900. O Winchester 1866 e 1873 são escolhas populares. Menos popular, devido a uma maior alavanca de lance e maior peso, são a outra opção Winchester 1892 e 1894. É a réplica Colt relâmpago bomba-ação rifle. Estes sofrem de problemas mecânicos, e que provavelmente vai exigir um trabalho por um armeiro antes do uso. Comprimentos Carbine são rápidos para usar, mas ter certeza de que eles vão acomodar 10 rodadas na revista antes de escolher um.

4

Escolha a sua arma principal do jogo. Modelos de cano duplo com martelos expostos e escondidos são aceitáveis, como são Winchester modelo 1895 espingardas bomba-ação e Winchester 1887 e 1900 espingardas alavanca de ação. As duplas de barris são os mais fáceis de usar, e, com a prática, são bastante rápida. Muitos dos shooters mais competitivos usar os Winchester modelo 1895 armas de bomba, mas eles fazem um pouco de prática para usar habilmente.

5

Evite lateral-match armas em primeiro lugar. Além de suas armas main-jogo, você pode querer participar de jogos secundários, incluindo, mas não limitado a pocket-pistola e de longo alcance partidas de fuzil. Estes não são necessários para iniciar no tiro SASS, e eles são melhor adiar até que você tenha a oportunidade de explorar as opções disponíveis, vendo o que os atiradores mais experientes estão usando.