Como enviar o seu filho em um vôo Sozinho

Como enviar o seu filho em um vôo Sozinho


Quer ir para visitar a avó ou o melhor amigo em todo o país, às vezes o seu filho precisa de voar sem você. Colocar um jovem garoto em um avião sozinho pode ser estressante tanto para o pai e filho, mas a maioria das companhias aéreas têm políticas e procedimentos em vigor para manter os menores não acompanhados seguro quando viajam de avião. Enquanto a maioria das companhias aéreas seguem as mesmas diretrizes gerais, as políticas individuais variam, portanto verifique com a companhia aérea antes de reservar um bilhete.

Instruções

Arranjar Viagem

1

Rever as políticas das companhias aéreas para os menores não acompanhados. A maioria das companhias aéreas postar restrições de idade e aéreas que voam para crianças sozinha em um site da empresa. Na maioria dos casos, a criança deve ter pelo menos cinco anos e só pode voar em vôos diretos ou sem escala.

2

Comprar um bilhete para o seu filho. Espere pagar uma taxa adicional para um menor não acompanhado em cada sentido; em alguns casos, você vai pagar essa taxa quando você check-in para o voo. Se a companhia aérea não restringe os voos que seu filho pode tomar, fazer todos os esforços para evitar conexões.

3

Fornecer a companhia aérea com informações sobre o seu filho e que estará trazendo-a para o aeroporto e pegando-a no destino. A Transportation Security Administration exige que todos os passageiros das companhias aéreas para fornecer o seu nome completo, data de nascimento e sexo ao reservar um bilhete; Além disso, você precisará fornecer seu nome e informações de contato, bem como que para a pessoa responsável no local de destino. Inclua informações para, um contato de emergência alternativo em caso de um problema.

4

Envie uma cópia do itinerário de vôo do seu filho para a pessoa buscá-lo ao seu destino. Os pais / responsáveis ​​que na cidade de destino deve chegar ao aeroporto, pelo menos, 45 minutos antes do voo para obter um passe de segurança e passar pela segurança do aeroporto antes de ir para o portão.

5

Prepare seu filho para voar sozinho. Explicar os procedimentos de segurança, e que um comissário de bordo estará disponível para ajudá-la a compreender instruções. Pacote de um saco continuar com atividades para mantê-la ocupada; verifique com a companhia aérea para determinar quais dispositivos eletrônicos são permitidos, e lembrar seu filho para seguir todas as instruções da tripulação de voo.

6

Traga seu filho para o aeroporto pelo menos duas horas antes do voo para o check-in e check bagagem. No balcão de ingressos, mostrar a sua identificação e solicitar um passe de escolta. A passagem vai permitir que você passar pela segurança e trazer seu filho ao seu portão.

7

Fale com o representante no portão quando você chegar e deixá-la saber que você tem um menor não acompanhado. Ela lhe dará mais instruções para embarcar no avião. Em alguns casos, o seu filho irá receber um cordão ou cartão para usar o que indica que ele é um menor não acompanhado.

8

Fique na área de embarque até que a fuga de seu filho está no ar. No caso em que o avião tem de voltar para o portão ou experimenta um atraso, você precisa estar perto para supervisionar o seu filho. Notificar a pessoa pegar o seu filho que o avião deixou.

Levantar um menor não acompanhado

9

Chegar ao aeroporto pelo menos uma hora antes do vôo está programado para pousar. Traga uma cópia do itinerário e identificação do menor não acompanhado.

10

Visite o balcão e pedir um passe escolta para passar pela segurança. Mostre seu governo emitiu identificação e uma cópia do itinerário.

11

Fale com o representante portão no portão de chegada e deixá-lo saber que você está cumprindo um menor não acompanhado. Quando a criança fica fora do avião, mostrar a sua identificação ao representante da companhia aérea.

Dicas:

  • Reveja lanche e bebida política da companhia aérea antes de viajar. Notifique a companhia aérea se o seu filho tem algum tipo de alergia. Comprar lanches e bebidas no terminal antes da decolagem; manter saudáveis, lanches baixo teor de açúcar.
  • Dê ao seu filho um celular pré-pago, com os números para você ea pessoa pegando-a pré-programada para que ela possa chegar até você, no caso improvável de um problema.