Como ensinar velocidade em Baseball

A velocidade é um elemento importante no beisebol, mas deve ser combinada com agilidade. Exercício aeróbico simples, como jogging ou correr voltas não vai fazer muito para ajudar seus alunos de beisebol atingir a velocidade reativa que eles precisam para jogar o jogo com êxito. Em vez disso, você precisa ensinar seus alunos a reagir e se mover rapidamente com base nos atributos que são específicos para o seu jogo, usando coisas como sinais auditivos e visuais. Ajude os alunos a alcançar um maior nível de velocidade através da realização de alguns exercícios.

Instruções

1

Obter um grupo de estudantes a treinar juntos e dividi-los em grupos de dois. Isto ajuda a solidificar o aspecto equipa do jogo e torna o treino mais fácil, porque várias brocas requerem mais de um indivíduo para ser eficaz.

2

Comece o treinamento com uma broca de corrida usando duas bases espaçadas cerca de 30 metros de distância. Um estudante deve estar em cada base. O estudante de completar a broca é o corredor, enquanto o outro aluno fornece o sinal para começar o corredor fora.

3

Instrua o aluno que não está completando a broca usar uma bola de beisebol para cue o corredor para começar a correr por bater a bola de beisebol contra o chão. Esta técnica imita o som de um pouso de beisebol. Quando o corredor ouve o som, ele deve correr o mais rápido possível para o outro aluno da segunda base. Repita a broca várias vezes, alternando entre os alunos, e usar um cronômetro para manter o controle de melhorias de velocidade.

4

Posicione os pares de estudantes para que ambos os jogadores estão enfrentando a mesma direção. Peça a um aluno jogar a bola por trás do outro. Neste exercício, o corredor é o aluno sem a bola, que vai usar a sugestão visual da bola voando para determinar onde ele vai pousar. O corredor deve, em seguida, correr para o local de destino presumido e pegar a bola. Isto não só aumenta a velocidade, mas também ajuda a garantir que os jogadores a não superestimar ou subestimar a velocidade ea distância para a área de pouso.

5

Alternar entre os alunos para que cada indivíduo tem a chance de correr e jogar. Então, toda a linha de grupo atrás de você em uma fila única. Instruí-los de que eles são para seguir seus movimentos exatamente e tão rapidamente quanto possível. Conduzir o grupo ao redor do campo, mudando sua direção e footwork regularmente. Não diga aos alunos o que você vai fazer em seguida. Isso ajuda a treinar os alunos para reagir e para fazê-lo mais rápido com todas as mudanças, aumentando sua agilidade e tornando-os melhores jogadores.

6

Jogue um jogo de simulação com o seu grupo para trás. Em outras palavras, ter os jogadores balançar na direção oposta do que eles normalmente faria e correr em sentido horário a partir da terceira base, a segunda, a primeira, para casa. Isso ajuda a melhorar a velocidade do jogador e agilidade, pois treina o corpo para mudar de direção com facilidade. Desde beisebol normalmente é jogado em uma única direção, esta formação vai ajudar em reagir a golpes em posições de campo.

Dicas:

  • Qualquer período de exercício e treinamento de velocidade pode causar fadiga ou excesso de aquecimento de modo garantir que os jogadores se manter hidratado com muita água e descansar entre treinos.