Como ensinar uma criança a uma colisão de Vôlei

Como ensinar uma criança a uma colisão de Vôlei


O galo é um hit do voleibol eo mais fácil de ensinar uma criança. Como a criança aprende mais sobre o esporte, ele vai aprimorar suas habilidades colidem em passes precisos. Por agora, é tudo sobre aprender uma nova habilidade e ficar animado sobre o esporte em geral. Eis algumas formas de ensinar seu filho a colisão.

Instruções

1

Comece com a posição da mão. Ter o seu filho levar as mãos (ou postas em concha ou em conjunto, o que for mais confortável). Diga-lhe os polegares são melhores amigos e sempre juntos.

2

Explique que os braços devem estender perfeitamente em linha reta, como um trampolim (que inexplicavelmente se inclina para baixo). O voleibol será saltando fora esta trampolim imaginário, e se o conselho se curva na altura dos cotovelos, a bola vai saltar na direção errada e perder a piscina inteiramente.

3

Em seguida, vem as pernas. Eles formam a base de prancha e deve ser firme e forte. Ter o seu filho ficar com ela a largura dos ombros com as pernas abertas.

4

Quando a bola vem em direção a ela, deixe-o bater fora de seus antebraços. Não há necessidade de balançar os braços de cima.

5

Incentive seu filho a assistir a bola em todos os momentos.

6

Ter o seu filho ficar na posição correta com os braços estendidos e as mãos juntas. Atire a bola e deixá-lo bater-lo de volta para você.

7

Ensine-o a bater na bola quando, a partir de outra posição. Com as mãos colocadas sobre os joelhos, tê-lo bater palmas juntos, como se bater uma bola. Faça uma broca joelhos-clap-bump várias vezes sem a bola. Em seguida, deixá-lo atirar a bola a si mesmo e tentar bater-lo para você. Repetir, repetir, repetir.

Dicas:

  • Se você não tem uma bola de vôlei, use uma bola de parque infantil básica ou uma bola de futebol um pouco esvaziado.
  • Tal como acontece com a maioria dos empreendimentos relacionados ao miúdo, comece devagar e sempre tentar manter as coisas leves e divertidas.