Como ensinar seu filho a ser um nadador confiante

Como ensinar seu filho a ser um nadador confiante


A natação é uma habilidade que pode ajudar qualquer criança seja mais saudável e em forma. Habilidades de natação também ajudar as crianças a ser seguro em torno da água. Há piscinas que funcionam aulas de natação para crianças a partir dos seis meses de idade. A Associação Americana de Pediatria defende aulas tão cedo como uma idade, embora também diz que os pais devem decidir se seu filho é developmentally pronto para a natação como as crianças se desenvolvem em ritmos diferentes e nem toda criança vai estar pronto para nadar em uma idade tão jovem.

Instruções

As primeiras fases

1


Deixe seu filho escolher a sua roupa de banho.


Ajude seu filho a escolher sua própria roupa de banho. Se eles estão felizes em colocá-lo, eles são mais propensos a ser feliz na água. O mais feliz o seu filho está na água, mais confiantes de que são susceptíveis de ser e mais fácil será para eles para melhorar suas habilidades.

2


Dê sua confiança criança na água.


Utilize os passos ao lado da piscina para ajudar a criança a ganhar confiança. Mostre ao seu filho que ele pode estar na água sem ser realizada, mas pode ter certeza de que o piso está ao nosso alcance.

3



Ensine seu filho a soprar bolhas. Isto irá mostrar-lhe como parar a água de ir para cima do nariz, o que vai ajudar a construir a confiança necessária para colocar o rosto na água.

4


Incentive seu filho a nadar debaixo d'água.


Permita que seu filho para obter todo o seu rosto molhado. Isso lhes dará a confiança não temer a água e edificá-los para ir debaixo d'água.

5


Use braçadeiras ou anel de borracha para ajudar a construir a confiança.


Pratique chutando enquanto segurando a borda da piscina. Quando a criança se sente confiante com isso, sustentar a si mesmo para que ela possa obter a sensação de estar em movimento. Usando um anel de borracha, e depois braçadeiras, também vai ajudá-la a ganhar mais confiança. As crianças mais velhas podem usar um kickboard.

6


Trabalhar em chutes e movimentos do braço e.


Comece a trabalhar sobre os movimentos do braço, uma vez que ele tem o jeito de chutar. Em seguida, praticar a sincronização dos movimentos de chutes e braço juntos. Permita que a criança faça mais por conta própria, eles ganham confiança.