Como ensinar intercepção Brocas

Como ensinar intercepção Brocas


Alguma vez você já ouviu a expressão, "Uma defesa forte é o melhor ataque?" É uma estratégia diplomática e guerra desenvolvido séculos atrás, mas é verdade no futebol de hoje. Tirar a bola longe de uma ofensa adversária define sua equipe para a vitória. Os exercícios abaixo têm ajudado milhares de jogadores se tornarem melhores defensores da passagem. Backs defensiva e linebackers muitas vezes têm responsabilidade cobertura de passe. Uma vez que o quarterback ou outro jogador ofensivo, joga a bola, todo mundo se torna um receptor. Essas habilidades vão ajudá-lo a estar no lugar certo, pronto para agarrar a bola para sua equipe.

Instruções

1.

Line up jogadores em duas linhas de frente para o outro para uma broca de bola. Cada conjunto de jogadores tem uma bola. Uma coluna de jogadores está em um ângulo de 90 graus a partir do outro. O outro grupo joga a bola no seu parceiro a meia velocidade e grita bola quando a bola está no meio do caminho em direção ao outro jogador. O receptor então se vira, vê a bola e pega. Repita isso por alguns minutos todos os dias.

2.

Line up jogadores um após o outro cerca de três metros de distância de uma broca de ponta. Um treinador lança uma bola na direção do primeiro jogador, que dicas atrás dele para o segundo jogador. O segundo jogador faz a captura e grita "bingo". Repita por vários minutos.

3.

Alinhe a defesa contra um zagueiro e centro. Quando o quarterback começa seu movimento de lançamento, os jogadores da zona debaixo ler os olhos do estratego, parar a sua queda e se preparar para ir para a bola. O jogador mais próximo da bola grita: "Eu tenho que" uma e outra vez e se concentra em fazer a interceptação. Uma vez que a interceptação é feita, ele vai gritar "bingo" e avançar.

4.

Jogue a bola em ângulos diferentes para dar seguranças e cantos oportunidades para pegar passes. Os defensive backs deve recuar em reação aos seus movimentos.

Dicas:

  • O desenvolvimento físico dos jogadores deve ser levado em consideração pelo treinador.