Como encontrar um apartamento em Amsterdam

Como encontrar um apartamento em Amsterdam


Amesterdão é um dos lugares mais caros para se viver na Holanda, com muitos moradores vivendo em cidades fora da cidade e transporte para o trabalho ou jogar. Se você é fixado em encontrar um apartamento dentro de Amsterdam, entender que quanto mais próximo estiver de canais e cidade center, quanto maior a taxa será. Quando à procura de um apartamento, considere todas as suas opções de partilha de um quarto com um companheiro, alugar um quarto em uma casa, buscando através de inúmeros sites e perguntando com um agente de aluguel.

Instruções

1

Determinar o seu orçamento para um apartamento e do tipo de apartamento que você quer. Você está procurando mobilado (gemeubileerd), parcialmente mobiliado (gestoffeerd) ou sem mobília (ongemeubileerd)? Isso depende se você quer um lugar completamente vazio para encher ou quero nada de aparelhos para decoração incluídos.

2

Reúnam-se a informação que você precisa para dar a um senhorio ou agente de aluguel. Este é o mais frequentemente uma prova de identificação e um comprovante de renda, como um esboço de pagamento ou carta do empregador.

3

Confira os jornais locais Amsterdã na Internet nos classificados, especialmente os jornais do fim de semana. Estes são na maioria das vezes através de agências e de propriedades específicas da área. Todas as informações que você vai precisar entrar em contato ou entender a propriedade serão listados. Os jornais classificados ViaVia em Amesterdão são uma das fontes mais respeitáveis ​​para anúncios de apartamentos, mas é melhor chamar para discutir anúncios ou pegar uma cópia das muitas bancas em Amsterdã.

4

Usar um agente que você encontra através de um website ou os jornais locais. Eles têm acesso a vários tipos de anúncios imobiliários, e pode procurar propriedades em seu nome depois que você fornecê-los com todas as suas necessidades e orçamento. Embora eles cobram uma taxa por seus serviços, eles estão bem informados e normalmente falam Inglês. Bem conhecidas agências de aluguer de Amsterdam incluem A1 Aluguer e Agência Pararius.

5

Considerar a busca de um companheiro para reduzir os custos de encontrar um apartamento, colocando um anúncio no jornal local, em sites como o Craigslist ou vivendo com um amigo.

6

Olhar para alugar um alojamento em quarto que é como um apartamento, mas faz parte de um estabelecimento maior, como uma casa. Estes podem ser menos caro e imitar a vida de viver em um apartamento, mas por um preço menor. Quartos como este são mais comuns em sites e têm faixas de preço, características e locais listados. Uma agência para ajudar com este tipo de locação é especificamente Cidade Agência Mundo. Ao escolher onde alugar, considere os diferentes distritos em Amsterdam para o seu estilo de vida ou necessidades. Noord tem a maior população, mas com o menor número de habitantes estrangeiros e é dividida do resto da cidade por um grande rio, para aqueles que trabalham na cidade o trajeto é mais longo. Zona de Zeeburg é um dos bairros mais recentes e tem uma população jovem, com uma pequena população de estrangeiros, e é inferior a outros distritos familiar, mas mais na moda. Distrito de Oud-West foi construído antes da Segunda Guerra Mundial por isso é muito histórico, e tem uma das maiores populações de estrangeiros ocidentais. É menos caro para se viver, mas tem um mercado imobiliário menor. Jordaan é um bairro desejável com excelentes vistas para canais e arquitetura, mas é muito caro. Oud-Zuid é aberto com lotes de parques (incluindo Vondelpark), escolas internacionais, trilhas para caminhada e cafés. Habitação aqui pode ser caro, mas os apartamentos podem ser encontrados aqui por menos do que a média e ainda em uma área agradável.