Como encontrar pontos de pressão para leitura de um pulso

Como encontrar pontos de pressão para leitura de um pulso


Antes e depois de um bom treino, é uma boa idéia para descobrir o seu pulso. No entanto, às vezes é difícil encontrar o seu pulso. O artigo abaixo vai lhe dar uma instrução passo a passo sobre como encontrar o seu pulso em diferentes áreas do seu corpo.

Instruções

1

Primeiro, é importante entender como ler corretamente um pulso e como vai obter uma taxa de pulso adequada. Não é recomendado que você leia um pulso com o polegar. O polegar tem um pulso de sua própria e pode atrapalhar a sua leitura. Use o seu dedo indicador e médio para avaliar a leitura correta. Para ter uma boa leitura, medir o pulso por trinta segundos e multiplique por dois para obter a sua taxa de pulso.

2

Em seguida, é hora de encontrar o pulso. Um dos mais comuns e fáceis de encontrar é em seu pescoço - o pulso carotídeo. Ele pode ser encontrado em ambos os lados de sua cartilagem garganta. Não pressione muito.

3

Tendo alguns problemas? Tente encontrar o pulso radial. Isto é encontrado no lado do polegar do seu pulso. Pressione levemente o dedo indicador e médio desse lado do seu pulso para obter uma boa leitura.

4

Ainda não consegue encontrar um pulso? Tente diretamente na frente de sua orelha. Isso é chamado de pulso temporal. Deverá ser capaz de gerar uma leitura genuína.

Dicas:

  • Você também pode obter um pulso por trás de seu joelho, o lado dedo mindinho do seu pulso, e entre seus bíceps e tríceps um pouco acima do cotovelo.
  • Não aplicar demasiada pressão quando a leitura de um pulso, especialmente a artéria carótida. Você pode reduzir ou mesmo cortar o fornecimento de sangue para a área dada.