Como encontrar os melhores passeios da Itália

Como encontrar os melhores passeios da Itália


Repleto de história com as cidades que abrangem ruínas romanas e museus cheios de Arte de renascimento, a Itália é um dos destinos mais fascinantes da Europa. Longe de ser preso no passado, no entanto, oferece uma paisagem variada, que inclui praias da família ao longo do Adriático, o deserto de Abruzzo eo glamour de Capri. Adicione à mistura uma das culinárias mais conhecidas do mundo, uma reputação de design moderno requintado e alguns dos grandes empórios de moda do globo para terapia de varejo high-end e é fácil ver por que milhões de turistas escolher um passeio da Itália para a sua anual férias todos os anos.

Instruções

Escolha o seu passeio por tema, região e data

1

Decida se a viajar sob seu próprio vapor ou optar por uma escoltado assistência. Rede de rodovias e estradas de Itália fazer uma auto-Drive Tour uma opção conveniente, mas você pode ser adiadas pela precariedade de algumas das unidades rurais. A viagem de trem é outra opção para auto-guiadas e da rede ferroviária italiana, Trenitalia, se estende por mais de 9.900 milhas com ligações de alta velocidade a todas as principais cidades e portos que ligam o continente às ilhas.

2

Escolha um tema. Para obter a melhor experiência considerar limitar a sua viagem de um tema importante. Muitos passeios escoltados vai se concentrar em um único aspecto da Itália, de cozinhar para a arte ea arquitetura ou religião. O site oficial de Turismo italiano, italiantourism.com, fornece ideias para itinerários especiais, incluindo uma lista de património mundial da UNESCO e especialidades culinárias regionais.

3

Escolha uma região. Itália abrange mais de 116 mil milhas quadradas ea menos que você tem tempo ilimitado que é impossível fazer justiça do país com um único passeio. Para uma experiência mais focada escolha uma região que se adapte a seus interesses. Trentino no norte tem muitos spas termais e uma paisagem alpina boa para caminhadas; Campania, no sul da costa de Amalfi oferece dramática com oportunidades para jantar romântico; Basilicata tem arquitetura árabe-influenciado e intrigantes igrejas subterrâneas. Um link para o site de cada região está disponível através italiantourism.com.

4

Verifique se as datas que você está viajando não coincidir com uma grande festa ou feriado. Grande parte da Itália é encerrado em agosto e, embora a falta de multidões faz com que as ruas agradáveis ​​para caminhar você também vai encontrar muitos museus e restaurantes fechada para o mês. Festivais, como o Festival de Ópera de Verona em Agosto de ter um impacto sobre o preço do alojamento, mas se a música italiana é o tema que você pode querer organizar o seu passeio em torno deste grande evento.

5

Pesquisa passeios disponíveis por tema e região na internet. Italiantourism.com e travelersdigest.com lista operadores turísticos que oferecem tudo, desde passeios personalizados das cidades de arte para a pé ou passeios de moto de regiões específicas. Comprar ou pedir emprestado um livro guia para levar com você. Há centenas disponíveis, de guias gerais por Fodor, Frommer e Lonely Planet para guias especializados para viajantes do sexo feminino, culinárias, guias de arte e arquitetura e uma coleção dos melhores viagens escrevendo sobre a Itália do The New York Times.

Dicas:

  • Se for de um cheque visita auto-drive com seu hotel sobre as restrições de estacionamento. Algumas cidades também têm restrições sobre a condução dentro dos limites da cidade em determinadas horas.
  • Se tomar um número máximo de verificação escoltado assistência autorizados. Quanto menor for o grupo do mais o serviço personalizado.
  • Sob uma lei italiana chamado Incauto Acquisto você pode ser considerado culpado de comprar produtos falsificados se você usar os serviços de um operador turístico no mercado negro. Atenha-se as listadas na italiantourism.com e sempre pedir para ver credenciais e obter um recibo.