Como encontrar o melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha

Como encontrar o melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha


Todos os anos uma nova pesquisa aparece nos jornais anunciando vencedor do melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha este ano, e parece mudar a cada ano. O melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha vem geralmente cerca de orientações baseadas principalmente sobre o aumento dos preços das casas, os números do emprego, amenidades locais e qualidade de vida.

Instruções

1

O sistema de pontos: Para encontrar o melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha que você poderia passar por todas as cidades e atribuí-lo um ponto com base nas diretrizes. Isso levaria muito tempo assim em vez de obter todas as suas pesquisas a partir de inquéritos já tomadas por vendedores de propriedade. Mas é claro que estes principalmente será baseado no aumento dos preços da habitação em determinadas áreas, eo preço da compra mais elevado quanto mais os vendedores podem ter um corte. Estes inquéritos podem ser um pouco tendenciosa para dizer o mínimo.

2

Os cinco p de: Este é um outro conjunto de orientações dadas pelo imobiliárias relativas aos requisitos básicos necessários para fazer uma área vale a pena viver do cinco p pubs, escolas primárias, transportes públicos, Igreja Paroquial e correios.. Alguns dos estes som de p um pouco datada, mas, em seguida, imobiliárias são um bando tradicional, a menos que se trata de dinheiro, onde de repente conhecer cada novo truque no livro.

3

Tudo é relativo: Como você encontrar o melhor lugar para se viver na Grã-Bretanha pode ser muito pessoal para você e todo mundo é diferente. Algumas pessoas gostam de viver no campo e alguns nem sonharia em se mudar da cidade. Coisas como fatores de emprego devem estar no topo da lista, mas se você trabalhar a partir de casa através da Internet, em seguida, novamente este não seria um fator.

4

Londres é melhor: Este é um grito ouvido de cada adolescente que vive nos subúrbios e vislumbrou uma visão da vida emocionante de Londres através da televisão ou viagens. Não há dúvida de que as grandes cidades são emocionantes, mas que você quer viver lá permanentemente? As instalações são fantásticas, mas, em seguida, empilhá-los contra as taxas de criminalidade e preços das casas e pode não ser ideal. Viver no centro de uma cidade sempre normalmente significava pagar mais por alojamento e fiscais.