Como encontrar a relação de transmissão em uma bicicleta

Como encontrar a relação de transmissão em uma bicicleta


Calculando relações de marchas da bicicleta é um processo matemático para determinar a facilidade ou dificuldade de uma determinada combinação de engrenagens. Uma bicicleta com várias engrenagens terá várias proporções, cada proporção determinada pela combinação particular de frente e de ré. Ciclistas competitivos usam às vezes relações de transmissão para determinar o ideal se preparando para uma corrida particular. De um modo geral, uma relação de transmissão maior, uma combinação maior de engrenagem; a moto vai viajar mais por curso do pedal, mas o ciclista terá de exercer maior esforço para transformar o equipamento.

Instruções

1

Determinar o número de dentes em cada uma das rodas dentadas na parte traseira de sua bicicleta. Bikes em 2010 pode conter qualquer lugar de 1 a 11 rodas dentadas. O número de dentes da coroa é freqüentemente estampada na coroa individual. Se não houver um selo, você terá que contar os dentes de cada roda dentada. Uma roda dentada 13T, por exemplo, contém 13 dentes.

2

Determinar o número de dentes em cada roda dentada dianteira. A sua bicicleta terá de 1 a 3 coroas. Mais uma vez o número de dentes pode ser estampada na coroa. Se não, contar os dentes em cada roda dentada e observe os resultados.

3

Calcule cada relação de transmissão. A razão é determinado pela divisão do número de dentes na roda dentada por o número de dentes em uma roda dentada traseira. Por exemplo, uma combinação de engrenagem 53 / 13T (uma / 13 dente de roda dentada 53 roda dentada de dentes) resulta numa relação de transmissão de 4,07 a 1 O pinhão gira 4,07 vezes para cada rotação da roda dentada. Em outras palavras, a cada pedalada, suas rodas giram 4,07 vezes.