Como emparelhar vinhos tintos com frutos do mar

Como emparelhar vinhos tintos com frutos do mar


Enquanto a regra geral é a emparelhar vinho tinto com carne vermelha e vinho branco com frango, peixe e outras aves de capoeira, servindo outras combinações podem ser tão agradável ao paladar. Vinho tinto emparelhamento com frutos do mar pode ser delicioso quando você combina os sabores do vinho com os sabores do peixe e seguem a regra de comer como fazem os locais. Combinando as origens de seu vinho com o alimento das mesmas regiões.

Instruções

1


Os sabores da terra de salmão e pinot noir irá emparelhar bem juntos.


Emparelhar um pinot noir de corpo leve, com um bife de salmão grelhado. Os sabores frutados e de terra da pinot noir irá emparelhar bem com os sabores gordurosos e salgados do salmão. Siga outra regra de vinho emparelhamento - combinando a origem do vinho ea comida - selecionando um pinot noir da região da Costa Oeste dos Estados Unidos e combiná-lo com um salmão bife Pacific Coast.

2


Paella é um prato tradicional espanhol.


Paella é um prato espanhol picante que muitas vezes contém frutos do mar. Par paella com um corajoso e vibrante vermelho vinho de Rioja da Espanha. O carvalho, chocolate e notas levemente picantes do rioja irá equilibrar a paella de frutos do mar picante.

3

Sear atum e os sabores dos peixes carbonizados pode assumir um vinho vermelho corajoso. Tente um merlot da região de Napa Valley, na Califórnia e emparelhá-lo com um bife de atum fresco capturado por uma combinação excelente sabor.