Como emendo uma corda para que ele irá passar por uma polia

Se você precisar de uma corda emendado para ser executado através de uma roldana, a emenda deve ser do mesmo tamanho que a corda. A curta de splicing dobra o tamanho da corda em todo o comprimento da tala; isto significa que a curta de splicing não é adequado para uma corda que vai rodar por meio de uma polia. A longa de splicing é a tala de escolha para esta aplicação, uma vez que não aumenta o diâmetro da linha. Usando um conjunto alargado de "re-layings" e um conjunto final de cinco dobras feitas em ângulos retos para a parte em pé (a parte da corda que não é perturbado ou "trabalhado"), o longa emenda resolve o problema da " muito pouco, muito tarde. "

Instruções

1

Contagem de volta 36 voltas --- uma "virada" é giro completo de todas as três vertentes em uma corda três vertente --- a partir do final de cada corda. Enrole uma única camada de fita adesiva ao redor de cada corda na virada 37.

2

Descochar no final de cada corda de um mínimo de 25 voltas. Encostam as cordas de modo que os fios se estendem a partir de cada passado a coronha, de modo que o fios --- uma alternativa da corda para a esquerda, a partir de uma corda para a direita.

3

Descochar um fio no pé parte da corda um mínimo de 25 voltas da mão esquerda. Substituí-la com a cadeia adjacente do outro lado, uma vez que está a ser unlaid.

4

Descochar um fio no pé parte da corda um mínimo de 25 voltas do lado direito. Substituí-la com a cadeia adjacente do outro lado, uma vez que está a ser unlaid.

5

Destorcer a vertente restante no pé parte da corda um mínimo de 25 voltas da mão esquerda. Substituí-la com a cadeia adjacente do outro lado, uma vez que está a ser unlaid.

6

Tuck final de cada vertente sobre e sob os fios na parte em pé da corda, tendo o cuidado de dobrar longo de um fio e no âmbito do próximo vertente. Apare as pontas dos fios fora perto da corda. Retire a fita adesiva.