Como embalar um detector de metais

Detectores de metal são dispositivos eletrônicos usados ​​para localizar objetos de metal enterrados sob o solo. De caçadores de tesouros para os trabalhadores da construção, muitas pessoas utilizam detectores de metal, tanto para lazer, bem como de trabalho. Os detectores de metal estão disponíveis em uma ampla gama de modelos e preços, e altamente sensíveis detectores pode ser bastante caro. Se estiver viajando com um detector de metais, é importante para embalar a unidade cuidadosamente.

Instruções

1

Considere os casos de viagem à prova de esmagamento, como Pelican, Tempestade prova ou Underwater Kinetics. Essas empresas oferecem caixas secas, com e sem revestimento de espuma que pode fazer o transporte de equipamentos sensíveis e frágeis mais seguro.

2

Determinar o melhor caso de porte para o detector de metais. Certifique-se de separar a unidade para o menor tamanho possível. Considere também o enchimento de espuma que pode estar disponível em uma versão de pré-corte, que permite a remoção da espuma em pequenos blocos de modo que um ajuste personalizado pode ser alcançado.

3

Inserir o detector na caixa e utilizar um marcador para indicar a unidade para a espuma na caixa. Se a espuma apresenta pequenos blocos removíveis, remover os blocos que têm uma marca de contorno e retire as peças interiores. Se a espuma for sólido, utilizar uma faca para cortar o contorno do aparelho a partir da espuma.

4

Coloque o aparelho na espuma da caixa seca e verificar o ajuste. Muitas vezes haverá uma ou duas camadas finas de espuma por baixo do bloco de espuma maior do núcleo que permite a personalização suplementar do processo não deve fechar-se, devido ao tamanho da unidade.

5

Remova a unidade e faça os ajustes. Substituir a unidade em que a espuma do processo e fechar a tampa, para garantir um bom ajuste.

Dicas:

  • Tenha cuidado ao cortar a espuma com uma faca. Verifique se a lâmina está apontado para longe do corpo e para baixo, se possível.