Como embalar peixe fresco para um vôo comercial

Como embalar peixe fresco para um vôo comercial


Companhias aéreas comerciais têm procedimentos que possibilitam ao passageiro para voar para casa com as suas capturas de pesca com relativa facilidade, desde que seja devidamente embalados e selados para uma viagem segura. Os passageiros podem transportar frutos do mar a bordo se ele se encaixa diretrizes da TSA ou verificar o seu curso e deixar a companhia fazer o trabalho pesado.

Instruções

1

Embrulhe o peixe em materiais à prova d'água de plástico ou outro. Para pequenas e médias porções de peixes coloque-os dentro de um saco de plástico hermeticamente fechado congelador e certifique-se o zíper está bem fechada. Para maiores lanços, envolva o peixe em plástico resistente que não vai rasgar, especialmente se envolver peixes com nadadeiras, e selar o plástico com fita adesiva à prova d'água, tais como fita adesiva.

2

Congelar o peixe totalmente após a selagem-lo e removê-lo do congelador apenas antes de embalar para preservá-la durante o transporte. Se a viagem é curta, não será necessária qualquer gelo adicional. Para viagens mais longas ou se você deseja evitar afetar o sabor do peixe por congelá-lo, bloco de gelo seco, garrafas de água congelada ou pacotes de gel congelado em torno do peixe. Gelo que não está em um recipiente fechado não é recomendada como algumas companhias aéreas não vai permitir isso em despachada ou bagagem de mão. Se transportar a sua bagagem a bordo, a TSA não vai permitir pacotes congelador parcialmente descongelados ou gelo a bordo do avião. A FAA restringe gelo seco para £ 5,5 para verificados e bagagem de mão; qualquer embalagem contendo gelo seco deve ser concebido para permitir a ventilação do dióxido de carbono e a embalagem deve ser claramente marcado com "dióxido de carbono sólido" ou "gelo seco", bem como com o peso do gelo seco.

3

Armazenar os sacos selados de peixes e de quaisquer refrigerantes dentro de um refrigerador de plástico resistente ou caixa estanque que tem uma tampa. A camada exterior da caixa não deve ser feita com isopor; não é forte o suficiente para suportar o manuseio e empilhamento, embora isopor pode ser usado dentro como isolamento. Alaska Airlines recomenda o uso de uma caixa de transporte de frutos do mar padrão, que pode ser tratada e empilhados convenientemente pela companhia aérea. Se verificar o seu peixe, selar cada caixa com pelo menos duas bandas de plástico resistente ou com fita adesiva para se certificar de sua tampa permanece firmemente fechada e à prova d'água durante o transporte. Rotular o recipiente claramente com seu nome, endereço, e do peso e tipo de peixe no interior do recipiente.

4

Chame a sua companhia aérea antes do tempo e informá-la de que você estará viajando com frutos do mar. Algumas companhias aéreas exigem essa notificação, Algumas companhias aéreas também podem cobrar taxas de excesso de peso ou de tamanho grande para grandes quantidades de frutos do mar, ou pode contar a sua frutos do mar contra o seu subsídio de bagagem despachada; discutir esses detalhes com a companhia aérea antes de chegar ao aeroporto.

Dicas:

  • Consulte a sua companhia aérea sobre suas restrições específicas em relação ao peixe fresco e sua manipulação antes de embalar, como sua companhia aérea provavelmente vai inspecionar o recipiente para a aceitação a bordo do avião.
  • Muitas empresas de pesca charter ou varejistas de peixe vai embrulhar o peixe para o transporte para você para pouco ou nenhum custo.