Como é um bastão de beisebol de alumínio feito?

Como é um bastão de beisebol de alumínio feito?


Bastões de beisebol de alumínio foram introduzidos no início de 1970 como alternativas viáveis ​​e duradouras para os seus homólogos de madeira. Eles estão disponíveis em vários comprimentos e pesos para acomodar sucessos da Little League para as fileiras da faculdade, mas o traço comum entre cada morcego é a maneira distinta os seus feitos. Os morcegos são criados da mesma forma com as alterações personalizadas feitas durante a sua concepção para atender às especificações particulares.

Material

Morcegos de alumínio são construídas de fora de tubos de liga de alumínio ocas. Os tubos variam de 2 a 3 polegadas de diâmetro e são cortados com uma serra para um comprimento desejado que pode variar entre 22 e 35 polegadas.

Moldando o morcego

O tubo é colocado numa máquina de afilamento. O tubo é feito deslizar através de uma haste do mandril antes de entrar na máquina de adelgaçamento, onde dois corantes girar em torno do exterior do tubo. O tubo fará três corridas através da máquina. Os dois primeiros esticar o tubo e as suas paredes finas, enquanto a passagem final molda o tubo na aparência tradicional de um bastão com um punho longo que leva para o barril.

Tratar o morcego

O morcego é colocado em um dispositivo de medição para certificar-se de que está direito e equilibrada. Se não é, a pressão hidráulica é aplicada sutil eo morcego é dobrado para se adaptar à forma especificada. É então tratada pelo calor de um banho de nitrato de sódio durante 20 minutos. A solução varia de 800 a 1000 graus Celsius para endurecer o alumínio. O morcego é então colocado em um tanque de água, ou "apaga", antes de ser colocado em um forno de envelhecimento por até 12 horas a 300 graus Fahrenheit, para fortalecer o alumínio.

Pintura e decalques

Cada bastão é inspecionado para a densidade adequada, depois desligou de sua alça para pintura pesados ​​pode ser aplicado com um pulverizador de tinta. O morcego é então colocado em uma máquina de serigrafia, que vai colocar na etiqueta da empresa. Decalques de grife são mergulhados em uma solução adesiva e mão colocada adequadamente sobre os morcegos. Os morcegos são então re-hung e pulverizado com uma camada transparente de poliuretano. O bastão é então colocado em posição vertical, com a extremidade do cabo mais próximo do solo, e a tampa de plástico de topo é pressionado para dentro da parte superior do taco.

Toques finais

Um botão de alumínio é colocado na parte inferior do que o identificador do morcego e uma máquina de soldar soldas de TI para o bastão. O punho da pega é então aplicada. O bastão é colocado numa máquina e moderadamente fiado enquanto que um técnico alimenta o aperto para criar uma alça não escorregadia. Uma pequena tira de fita de vinilo é então enrolado na parte superior do punho para mantê-lo a partir descascando.