Como é que uma bomba de bicicleta funciona?

Como é que uma bomba de bicicleta funciona?

Introdução

Ciclistas usam bombas de bicicleta em uma base muito regular, mas a maioria provavelmente nunca parou para pensar como eles realmente funcionam. A finalidade da bomba de bicicleta é a forçar o ar para fora da válvula e para o pneu para aumentar a pressão até ao nível adequado. Bombas de bicicleta usam diferentes meios para fazer isso, incluindo bombeamento mão, pé de bombeamento e cartuchos de CO2. O meio mais comum é por bombeamento mão manual. Aqui veremos exatamente como uma bomba de chão funciona.

Consumo e Lançamento

A bomba de chão é basicamente apenas um pistão de ar. O longa de metal ou haste de plástico que fica entre a base eo cabo serve para manter o ar. Quando você puxar a alavanca para cima o ar é aspirado através de uma válvula de admissão eo pistão está cheio de ar. Ao empurrar de volta para baixo no punho, o ar é empurrado para fora do pistão, para o tubo flexível e para fora da válvula de enchimento. A alça que você mantenha está ligado a uma haste longa e fina que cai no principal eixo da bomba. No final desta haste, no interior da bomba, é uma montagem de êmbolo, que cria uma vedação hermética de modo a que quando se pressiona para baixo, todo o ar é empurrado para fora da mangueira.

Válvula

Bombas de bicicleta usar vários tipos de válvulas diferentes, principalmente Schrader e Presta. Estes dois tipos de válvulas de correspondência para a válvula correspondente no tubo de bicicleta. Tubos da bicicleta pode ser comprado em qualquer variedades Schrader ou Presta. Quando você coloca a válvula da bomba na válvula do pneu e fixá-la no lugar, ele permite que o ar que sai da bomba para ser empurrado diretamente no tubo, em vez de pulverização para fora na atmosfera aberta. Bombas de piso de qualidade têm um manómetro ligado, o que permite que você leia a pressão dos pneus atualmente em seu tubo e uma bomba para o nível de pressão desejada.