Como é que um treinador de futebol sabe o que joga para correr?

Como é que um treinador de futebol sabe o que joga para correr?

Sabendo que o pão é Buttered



Os técnicos de futebol não está prestes a chamar um monte de jogadas de passe com um zagueiro fraco e receptores terríveis. Nem eles vão pedir um monte de jogos que funcionam com um engarrafamento ineficaz e linha ofensiva.

É tudo sobre o jogo a sua força, pelo menos até que as circunstâncias de um determinado jogo ditar o contrário. Não é à toa que os principais quarterbacks são chamados a jogar a bola 30 vezes ou mais um jogo e premier running backs carregar o fardo mais pesado no ataque de uma equipe.

As equipes mais bem sucedidas se vangloriar de talentos em todas as posições, o que permite treinadores de misturar seu chamado jogo e manter defesas opostas fora de equilíbrio - tanto mentalmente e fisicamente. Mas treinadores irá preparar um plano de jogo, baseado nos pontos fortes de sua equipe e os pontos fracos do oponente.

Quando você está muito à frente ou muito atrás

Esse plano de jogo? Muitas vezes, é destinado para a antiga lata de lixo quando uma equipe cai desesperadamente atrás ou está desfrutando de uma grande liderança. Uma vez que a competição começa, a gestão de um jogo se torna muito mais importante do que ficar com um plano de jogo que não é mais válido.

O treinador de um time com uma estrela correndo de volta não pode continuar a chamar para a execução de peças quando seu time é de dois ou três touchdowns por trás no segundo semestre. Nem pode ele continuar passando a bola quando muito à frente. Afinal, jogos funcionar tirar uma folga do relógio. Passes incompletos parar o relógio, que é a última coisa que um treinador quer fazer quando à frente.

Treinadores ainda vai utilizar uma estrela correndo de volta quando sua equipe está atrás despejando passes curtos para ele e que lhe permite usar o seu talento para correr para os ganhos de longo prazo. Os ônibus também pode ainda tirar proveito de ter um quarterback sensacional quando à frente, permitindo-lhe lançar passes curtos que estão determinados a ser concluído, assim, manter a posse de bola e permitindo o relógio para continuar funcionando.

Confundindo a Defesa



A idéia básica no jogo chamado é para chamar o oposto do que a defesa está esperando. E isso vai muito além de chamar uma jogada de corrida quando a defesa está esperando um passe, ou vice-versa. Muitas vezes um jogo de corrida em particular pode ser bastante eficaz contra uma defesa esperando uma corrida. O mesmo vale para a passagem de peças.

Treinadores chamar peças baseadas não apenas em pontos fortes e fracos, mas decepção. O passe de ação do jogo - em que o quarterback chama defensores em falsificando uma entrega para um running back antes de jogar a bola - é um exemplo. Assim é o passe halfback, em que o quarterback faz mão a bola, mais uma vez chamando a defesa, mas o halfback lança a bola em vez de executá-lo.

Mais típico são passes tela curto e passa despejo contra as defesas que estão jogando para a profunda joga, ou vira para running backs que levam a bola em torno do fim quando as defesas estão agrupados em direção ao meio. Treinadores compreender que cada jogo não vai ganhar 20 jardas. Mas se eles podem sempre ganhar cinco metros em jogos em execução e 10 metros na passagem jogos, eles sabem que estarão comemorando a vitória quando o carrapato final, corre o relógio do jogo.