Como é que um profissional de Vôlei Train Player?

O treinamento de resistência

Os jogadores profissionais de vôlei de jogar em torneios onde eles podem ter uma meia dúzia de partidas em um dia nas primeiras rodadas de um torneio. Isso significa que o treinamento de resistência é a chave. Aprender a andar-se durante o longo jogo é feito por gastar 8 a 10 horas em um dia jogar partidas de vôlei de coleta contra adversários aleatórios, aprender a manter-se hidratado e fresco durante o dia para as partidas posteriores. Isso é feito por vários dias em uma fila para simular um torneio de vôlei de praia profissional típico, que dura entre 4 e 5 dias.

Correndo na Praia

Jogar vôlei profissional envolve a execução de areia na praia. Isso pode resultar em uma grande quantidade de desgaste nos joelhos de um. Para construir os músculos e fortalecer os ligamentos, os jogadores profissionais de vôlei de passar uma ou duas horas caminhando na praia a cada dia. Isto ajuda a fortalecer as pernas e melhorar a resistência.

Agachamento e compressões

Os músculos das pernas são extremamente importantes para um jogador de voleibol. Este é o lugar onde eles ganham o seu poder para o salto quando spiking, mergulho para cavar uma bola de vôlei, e reagindo e se movendo na areia. Para construir esses músculos, eles devem realizar mais de 100 golpes de agachamento em um dia para fortalecer seus músculos da perna.

Exatidão

Os jogadores profissionais de vôlei irá definir metas de um lado da rede de vôlei e servir ou retorno serve a partir do outro lado. Eles trabalham como indivíduos ou parceiros para atingir as metas do outro lado. Isso os ajuda a praticar como colocar a bola durante um jogo para locais específicos que sentem serão cobertos menos efetivamente por seus oponentes.

Tempo de Reação

O tempo de reação é muito curto quando a cavar uma bola em um ponto fortemente atingido. Para ajudar a reagir rapidamente, jogadores de vôlei terá um companheiro de equipe atirar uma bola para cada lado deles e vai mergulhar para o lado, tentando cavar a bola que está fora de seu alcance direto.