Como é que um pote de caranguejo funciona?

Pot projeto

Um pote de caranguejo funciona como qualquer outro pote crustáceo, incluindo armadilhas para lagostas, armadilhas de camarão e algumas armadilhas Peixinho. O pote de caranguejo usa um sistema de redes dentro de uma grande gaiola de metal feita de arame ou de malha de metal plana que é reforçada com barras de aço. As armadilhas ou vasos são projetados para permitir caranguejos, mas não deixá-los sair. Isto é conseguido através do posicionamento cuidadoso da isca e "derivações", que são os lados da entrada do pote. Panelas podem ser feitas em qualquer tamanho, embora existam algumas regras para o tamanho total, tamanho net buraco e requisitos para orgânicos escotilhas ou rupturas tão caranguejos podem escapar se o pote é abandonadas "Escape".

Compensação Catch

Um pote de caranguejo é uma grande praça de cerca de 2 metros de altura e 8 metros de largura. Duas extremidades tem lead-in que ângulo na armadilha dos lados e no fundo para uma fenda estreita cerca de 2 metros para o pote. Esta fenda é a única entrada na armadilha. Os caranguejos percebem que devem rastejar até os fios para chegar a sua refeição livre. Quando eles rastejar através da fenda estreita entrada, que é apenas o suficiente para que eles através de rastreamento, eles caem no chão da armadilha. É impossível para os caranguejos para pular ou subir de volta para a fenda de entrada para sair da armadilha, uma vez que está suspenso do chão da armadilha.

Pot Tamanho e Pesca

Uma vez dentro da armadilha os caranguejos podem comer a isca, que é pendurada no pote. Depois que eles estão cheios, eles continuam a procurar uma saída, rastejando por toda a armadilha (mas nunca fora). À medida que mais caranguejos rastejar, a armadilha enche. A maioria dos vasos de usar uma grande área interna para segurar um grande número de caranguejos. Alguns vão usar um número de entradas em todos os lados do pote, assim, de modo mais caranguejos pode ficar dentro do pote mais rapidamente.