Como é que um elevador funciona?

Elevadores hidráulicos

Em um mundo que é progressivamente olhando para os arranha-céus, a fim de aumentar a habitação e escritórios, o elevador tornou-se uma ferramenta muito importante. Eles foram em torno de mais de 150 anos, e seus projetos básicos mudaram muito pouco.
Existem dois tipos principais de elevadores, a hidráulica e o cabo, que o cabo é usado mais frequentemente. O elevador hidráulico normalmente não é rentável e precisa de muita energia para funcionar. É um processo simples, no entanto, em que a cabina do elevador fica sobre uma plataforma que está ligado a um pistão. O pistão deve ser suficientemente longo para que se estenda e empurrar o carro para o piso superior, o que significa que os engenheiros precisam cavar muito profundo, a fim de dar-lhe espaço para abaixar quando o carro está no primeiro andar.
Elevadores hidráulicos têm um tanque de fluido, geralmente óleo, e uma bomba que faz com que o líquido flua de um eixo que empurra o elevador. Quando a cabina do elevador quer ir para baixo, abre uma válvula que permite que o líquido flua para trás para o tanque, e assim reduzir o carro. Este é um bom sistema para edifícios não mais do que algumas histórias altas.

Elevadores de cabo

O tipo mais comum de elevador é o cabo do elevador, o que é muito melhor gastador de energia e não necessita de perfuração intensa para construir. Uma cabina de elevador está ligado a 07:56 cabos de aço que correm sobre uma roldana com ranhuras na parte superior do edifício. Os cabos estão ligados a um peso sobre o outro lado da polia que funciona como um equilibrador, a conservação de energia de modo a polia não têm de mover-se muito para elevar ou baixar a cabina de elevador. Um sistema de computador é colocado no lugar que localiza onde o carro do elevador é e se mantém informado dos pedidos de chão quando os botões no carro elevador ou em diferentes níveis são empurrados. Dependendo do sistema de elevador, o computador, em seguida, calcula a melhor maneira de mover o carro de forma tão eficiente quanto possível para obter todos onde eles precisam ir.

Medidas De Segurança

Muitas pessoas têm medo de elevadores que provavelmente é elevado por Hollywood. Embora exista uma possibilidade de elevadores deixando de função, existem muitos sistemas de segurança postas em prática para impedi-los de queda ou ferir ninguém.
O primeiro são os próprios cabos. Uma delas é suficientemente forte para manter a cabine do elevador e o peso oposto por si só, e não são normalmente de quatro a oito. No polia, existe um mecanismo que ganchos nos lados do tambor, quando a cabina do elevador se move muito rapidamente e impede-o de girar, o que trava o elevador no caso de uma queda.
Nos lados do elevador, freios de emergência também entrar em lugar que pegar em ranhuras no lado do poço do elevador, retardar e parar o elevador de queda em caso de outras medidas de segurança também falhar.