Como é que um corredor olímpico Train?

Metas

Formação como um corredor olímpico envolve mais do que condicionamento físico. Além de ser em forma e saudável, corredores em formação deve definir metas realistas. Não só pode perspectiva emocional de uma pessoa afetam as maneiras em que um corredor responde e lida com o estresse, tem muito a ver com o fato de um corredor acredita que pode vencer. Enquanto não há dúvida de que os corredores precisam de pernas fortes e braços, uma atitude positiva é outro essencial corredores de qualidade de treinamento para as Olimpíadas deve ter, a fim de competir com sucesso. Um corredor tem de desenvolver a confiança em suas habilidades ao mesmo tempo aprender a atuar como um membro de uma equipe, e não como um indivíduo.

Exercícios

O treinamento de resistência necessária para construir músculos e força tem muitos benefícios. Uma das vantagens deste tipo de exercício é que um corredor ou pode se concentrar em um determinado grupo muscular que necessita de reforço, ou ele pode usar o treinamento de resistência para condicionar o corpo inteiro. Ao treinar seu corpo para correr longas distâncias, você deve se concentrar primeiro em quão longe você pode executar em vez de quão rápido. Exercícios de velocidade pode vir mais tarde. O objetivo de um corredor de longa distância é treinar o corpo para manter em movimento, mesmo quando a fadiga se instala. Ao mesmo tempo, um corredor não deve ignorar sinais óbvios de dor ou sensação de cansaço. Mesmo que você esteja com o objetivo de aumentar sua resistência, executando mais tempo, você não quer empurrar tão difícil que você se machucar. Tente aumentar a distância total que você execute cada semana, adicionando gradualmente uma milha de cada vez que você executa para até 10 milhas. Uma vez que você pode rodar 10 milhas, aumentar suas corridas por duas milhas de cada vez, se você acha que pode lidar com isso. Tome alguns dias entre mais exercícios de treinamento intenso para se recuperar, executando menos milhas.

Não presuma que você tem que treinar sete dias por semana para ser um atleta de sucesso. Muitos atletas descobriram que eles possam treinar adequadamente, executando três ou quatro dias por semana. De fato, um estudo realizado na Universidade de Northern Iowa mostrou que corredores que treinaram quatro dias por semana realizada tão bem como aqueles que praticavam quase todos os dias. Eles também correu mais milhas. Alguns corredores também achar que é útil manter um registro para gravar o número de milhas, tempo e ritmo que correm, bem como a forma como eles se sentem depois.

Passo

Enquanto exercícios de alta intensidade deve ser de menor duração, executando qualquer distância mais rápido do que o seu ritmo normal, aumenta a resistência física. Alguns corredores acham que treinar intensamente por dois dias, e depois abrandar-se por dois dias para recuperar obras bem para eles. Correndo menos milhas em entre a formação parece ajudar, também. Outra regra geral a seguir não está tentando aumentar a intensidade ea distância os dois ao mesmo tempo. Comece por correr em um ritmo mais lento para os primeiros quilômetros e, em seguida, começar a pegar o ritmo por alguns segundos de cada milha. Assim que chegar a meio da corrida, fazer o inverso e abrandar o seu ritmo. Quando se sentir pronto, pegar o ritmo novamente.

Nutrição

É preciso uma grande quantidade de energia para impulsionar o corpo para frente. Por esta razão, os corredores queimar calorias extras. Ingestão de ferro adequada mantém um corredor de ficar cansado, como o ferro produz a hemoglobina nos glóbulos vermelhos necessários para transportar oxigênio dos pulmões para os músculos. Infelizmente, os corredores freqüentemente sofrem baixa de ferro, porque o mineral é perdido quando eles suam. É aí que comer uma dieta saudável entra. Incluir carne magra, carne de porco, cordeiro, carne escura de aves e frutos do mar como ostras, mariscos, salmão e atum em sua dieta. Espinafre, brócolis e aspargos são outros alimentos ricos em ferro. Beba suco de laranja para vitamina C necessária para aumentar a absorção de ferro no organismo. Quantidade suficiente de cálcio deve ser parte de uma dieta regular também. Quer ir baixo teor de gordura ou sem gordura, não se esqueça de obter 40 por cento da necessidade diária recomendada de cálcio. Os produtos lácteos são fortificados com vitamina D, o que também ajuda na absorção de cálcio. Se você está treinando para aumentar a distância que você corre, seu corpo vai precisar de maiores quantidades de vitamina E. A chave é consumir carboidratos, proteínas e gorduras saudáveis ​​necessárias para a energia. Não se esqueça de beber bastante líquidos antes, durante e depois de uma corrida para reidratar.

Ficar Fit

Ao executar longas distâncias, pode ser útil para tirar algumas pausas pé para reduzir a fadiga. Você só precisa andar por um minuto ou dois a cada poucos quilômetros para ajudá-lo a recuperar sua velocidade e reduzir o risco de lesões. Apesar de um longo prazo média provavelmente não deve exceder mais de três horas, se a formação contínua começa a lhe causar problemas, quer afrouxar o treinamento por algumas semanas ou considerar um programa de treinamento cruz por um tempo. Mesmo correndo em uma esteira permitirá que você se concentrar em praticar o seu ritmo de corrida. Enquanto o valor de usar uma escada rolante como uma ferramenta de treinamento sério é muitas vezes subestimada, você pode simular mudanças no exterior running terreno, aumentando ou diminuindo a velocidade e inclina cada quarto de milha ou assim. Você também pode monitorar sua frequência cardíaca por sinais de que você pode ser o excesso de treinamento.