Como é que um bioma pastagens Conheça as necessidades das plantas?

Como é que um bioma pastagens Conheça as necessidades das plantas?


A característica dominante de um bioma pastagens é a ausência de árvores e arbustos. Estes ecossistemas apoiar plantas, animais e insetos através dos processos naturais de crescimento e decadência, bem como incêndios florestais provocados por raios. Os agricultores e pecuaristas converteram a maior parte do habitat bioma pastagem natural em os EUA para seus próprios usos, mas os botânicos e os ambientalistas estão reintroduzindo espécies nativas em conservas pastagem protegidas.

Fogo

Antes de as usurpações da civilização fizeram sua marca nos habitats de pastagem naturais da América do Norte, um incêndio começou por raios era um fator crítico na manutenção da pastagem saudáveis. Fogo reduz rapidamente a grama para cinzas, libertando o nitrogênio, fósforo, magnésio e potássio. Chuva ou neve derretida subsequente conduz os nutrientes no solo. Incêndios em pastagens ainda ocorrem naturalmente, mas os gerentes muitas vezes terras agora usam queimadas controladas para imitar a natureza e reduzir a imprevisibilidade de um incêndio.

Decomposição

Os ecossistemas de pastagens dependem de decomposição de plantas para enriquecer o solo. A maior parte das pastagens em os EUA experimentam invernos frios durante o qual as plantas congelar e as gramíneas anuais são mortos. A cobertura de neve no Inverno proporciona isolamento para os insetos e pequenos animais que vivem nos campos, tornando possível para eles para sobreviver e se alimentam das plantas em decomposição. Os resíduos de produtos de formas de vida enriquecer o solo. Pequenos animais comuns das pastagens são ratos, coelhos e cobras. Pássaros incluem codorna, pardais, cotovias, gaviões e corujas. Minhocas, cigarrinhas, moscas, carrapatos e gafanhotos todos habitam pastagens.

Animais

Animais nativos para as pradarias de pastagem da América do Norte incluem búfalo, coiote, veados e raposas. Coiotes e raposas comer tanto plantas e animais, enquanto búfalo e veado comer a vegetação exclusivamente. Os processos digestivos destes animais criar resíduos de produtos que enriquecem o solo. À medida que os animais comem as gramíneas, as raízes das plantas regenerar novas folhas, mantendo o ciclo de crescimento activo da planta. Espécies introduzidas, como bovinos e ovinos impacto do bioma pastagens nativas por seus hábitos de pastagem. Enquanto o gado mastigar as ervas até a coroa da planta, ovinos puxar toda a planta do chão, soltando e arejamento do solo, bem como permitindo que outras espécies de plantas para entrar no bioma e prosperar.

Diversidade Vegetal

Os campos naturais apoiar a diversidade de plantas, que os ajuda a se defender de invasões devastadoras de insetos, vírus de plantas e doenças do solo. Diversidade de plantas cria um processo simbiótico, tanto para a vida vegetal e animal. As plantas e os animais podem desenvolver imunidades naturais ao longo do tempo, assegurando a sobrevivência de uma espécie. Milkweed cresce em pastagens, e sua seiva branca é tóxico para muitos animais e insetos. A borboleta monarca desenvolveu uma resistência às toxinas no seiva, por isso é um dos poucos predadores que serralha tem. Áreas não perturbadas pela actividade agrícola perto de trilhos de trem abandonados e cemitérios antigos servem como reservatórios para plantas nativas e sementes que podem ser usados ​​para restaurar pastagens biomas a um estado natural.