Como é que um bicicleta funciona?

Noções básicas de bicicleta

A bicicleta tem sido em torno de um meio de transporte desde o século 19. Há provavelmente mais de 1 bilhão em todo o mundo, e eles continuam a ser uma forma popular de se locomover e uma ótima forma de exercício.
Bicicletas essencialmente trabalhar em uma combinação de engrenagens, rodas e pessoas de poder. Dois pedais são conectados a uma engrenagem, geralmente na parte inferior central da bicicleta. Essa engrenagem tem uma cadeia que fica sobre os dentes da engrenagem e envolve horizontalmente para engrenagens que estão no centro da roda traseira. Quando uma pessoa empurra os pés sobre os pedais, eles girar a engrenagem da frente - que gira a engrenagem para trás, fazendo com que a roda para rolar para a frente.
A segunda roda é suportado geralmente por um garfo em um quadro que conecta todas as principais partes. A roda dianteira é projetado para fornecer orientação e direção, em grande parte, pelo uso do guidão. Um banco para o ciclista para se sentar em é colocado entre o meio do quadro e acima da roda traseira.

Como Bicicletas Trabalho

Bicicletas começar a trabalhar quando uma pessoa fica no banco e equilibra-se com os pés sobre os pedais e as mãos em cada extremidade do guidão. Quando uma pessoa empurra os pés sobre os pedais, eles girar a engrenagem da frente, que gira a engrenagem de volta e faz com que a roda para rolar para a frente. A roda da frente se move para frente, bem como devido à dinâmica de toda a bicicleta. Em uma bicicleta básica, uma pessoa poderia parar o ímpeto, empurrando os pedais para trás, o que impede as engrenagens do movimento.

Bicicletas avançadas

Além das noções básicas de bicicleta, existem algumas variedades e acessórios para atender determinados tipos de pilotos de moto. Algumas bicicletas empregam breaks pinça no guidão. Quando um ciclista aperta-los, as quebras de empurrar as almofadas de borracha ao longo de uma ou ambas as rodas, causando uma desaceleração gradual, sem ter de pedalar para trás. Outras bicicletas têm rodinhas ligados ao quadro perto da roda traseira. Estão situados ligeiramente fora de equilíbrio e fora do terreno da roda traseira, porque eles só fornecem equilíbrio, mas nenhum poder de ruptura. Bicicletas avançadas contêm várias engrenagens de três a 20 configurações diferentes (ou velocidades), permitindo que o ciclista para escolher a quantidade de atrito e força aplicada ao pedalar. Marchas mais baixas podem ajudar a adicionar potência para subir morros; velocidades mais elevadas são usadas quando acostamento em terreno diminuiu.