Como dobrar Wine Ferment

Como dobrar Wine Ferment


Vinificação é tanto uma ciência como uma arte, e dupla fermentação é uma maneira de experimentar com sabores e técnica de fabricação de cerveja. Após a primeira fermentação de um vinho, todos os açúcares da uva foram convertidos em álcool e dióxido de carbono e é agora chamado "mosto". O próximo passo é a fermentação secundária: a sifonagem do mosto em para um novo recipiente, deixando para trás o sedimento. Para uma fermentação de casal, você irá adicionar mais fermento e um novo açúcar ao mosto. Isto irá criar uma mais rica, mais profunda vinho, mais complexa.

Instruções

1

Coloque o hidrômetro para o líquido. Se ele flutua, deixe o seu vinho fermentar por mais tempo. Se ele afunda, então o primeiro processo de fermentação está completo e sua mistura agora é um "must".

2

Coloque o garrafão completo em uma tabela eo recipiente vazio fermentação a um nível inferior (no chão ou numa cadeira).

3

Colocar uma extremidade do tubo de sifão para o mosto. Comece perto do topo para evitar desvio de sedimentos.

4

Bomba ou chupar o tubo de sifão até obter um fluxo constante de vinho, e colocar o sifão no recipiente de fermentação vazio.

5

Manter o tubo sifão logo abaixo do nível do mosto para manter um fluxo constante. Quando você começa sifão sedimentos, então você está acabado.

6


Adicionar um novo sabor ao seu vinho.


Adicionar o açúcar escolhido ea quantidade adequada de levedura. Deixe uma receita direcioná-lo, mas se você está experimentando, o açúcar pode ser um novo uva, um sumo de fruta diferente ou de um vinho já fermentado. A nova açúcar mais você adicionar, mais álcool o seu produto final terá. Uma boa razão para ir por é de 4: 1, que é o açúcar quatro partes e levedura de cerveja uma parte.

7

Selar o recipiente de fermentação com a ficha apropriada ou "bung". A bung vai variar dependendo do seu recipiente. Poderia ser de plástico grosso, cortiça ou de uma braçadeira para baixo da tampa.

8

Defina o vinho em um quarto escuro e fresco durante pelo menos vários dias, mas um par de semanas é melhor. Deixá-lo sozinho, enquanto você pode, ou como a receita dirige.

Dicas:

  • Limpeza é fundamental; os tubos de sifão e contentores deve ser spic e ocupam.
  • O segundo recipiente de fermentação deve ser grande o suficiente para o mosto e os ingredientes que você pretende adicionar.
  • Para o vinho espumante, ao invés de fermentação de casal em outro recipiente de fermentação, o sifão deve diretamente em garrafas e adicione o açúcar eo fermento diretamente para cada garrafa. Desta forma, não o dióxido de carbono é perdido do vinho fermentado de casal.
  • Prática sifão com água da sua pia da cozinha em um outro recipiente, até você pegar o jeito dele.
  • Não para acrescentar muito levedura como os níveis de dióxido de carbono poderia explodir um garrafão de vidro; seguir uma receita o primeiro par de vezes até você pegar o jeito de quantidades adequadas.