Como doar Usados ​​Artigos esportivos

Como doar Usados ​​Artigos esportivos


A maioria das pessoas tem algumas peças unusued de equipamentos esportivos atravancando o quarto, arrumos e garagem. Essas raquetes de tênis não utilizados, mini-trampolins ou clubes de golfe que estão ocupando espaço em sua casa pode ser bem aproveitada, através da reciclagem para as organizações que distribuem os itens para os fãs de esportes em todo o país ou mesmo em todo o mundo. Aqui estão alguns lugares que vai aceitar de bom grado os seus artigos esportivos usados.

Instruções

1

Provavelmente, a opção mais simples e de menor tecnologia é verificar com o seu ginásio local se você tiver equipamentos como pesos livres, esteiras ou bolas de fitness. Eles podem ser feliz em usá-los em suas aulas de ginástica. Para itens como raquetes de tênis, esquis, tacos de golfe e futebol arte, sua escola secundária local pode estar interessado também. Especialmente agora que a economia está em recessão eo financiamento de muitas escolas públicas foi cortada, os programas desportivos são muitas vezes sofrendo. Escolas charter locais estão sempre à procura de produtos esportivos de qualidade utilizáveis ​​e as boas também.

2

Se você tiver acesso à Internet, confira Freecycle (consulte Recursos). Com 4 milhões de membros, esta organização corresponde doadores com destinatários em uma base local e mundial.

3

Outra opção on-line é a Aliança Nacional de Esportes da Juventude (consulte Recursos), uma associação sem fins lucrativos que aceita artigos esportivos doados e distribui para os países do terceiro mundo.

4

As escolas que estão buscando doadores de artigos esportivos costumam usar a Internet para conectar-se com os doadores que gostariam de ajudar aspirantes a atletas.

5

Finalmente, o local, Boys & Girls Club, YMCA, e centros comunitários estão muitas vezes na necessidade de artigos esportivos. Faça uma busca na Internet para encontrar a mais próxima de você.

Dicas:

  • Lembre-se de obter um recibo ao doar o seu equipamento desportivo e mantê-lo para o imposto do próximo ano.
  • Certifique-se de perguntar se você será responsável pelos custos de transporte ao doar itens para organizações sem fins lucrativos.