Como dizer quando um abacate é Bad

Como dizer quando um abacate é Bad


Abacates são um fruto tropical, muitas vezes com a pele verde áspera e uma forma semelhante a uma granada. Dentro você vai encontrar carne verde suave, cremosa com um grande buraco no centro. No mercado dos EUA há oito principais tipos de abacate hass:, fuerte, junco, cabine, Lula, taylor, bacon e Zutano. Saber como escolher um abacate que não tem ido mal e está pronto para comer é uma habilidade essencial para produzir os compradores.

Instruções

1

Procure por um abacate com a pele limpa. Solavancos, contusões, cortes e lesões podem ser sinais de que um abacate é pelo menos parcialmente apodreceu ou foi danificado no caminho para o mercado. Como regra geral quanto mais escura da pele, o mais maduro do fruto, embora com os diversos tipos de abacate disponível este não é sempre o caso. Sempre tente escolher um abacate com a haste unida ainda. A haste pode evitar apodrecimento na parte superior da fruta e pode indicar frescor se você é capaz de removê-lo com facilidade.

2

Pegue o abacate e testar sua firmeza, apertando-o entre o polegar e palma. O abacate ainda não está maduro, se é muito difícil ao toque e não vai dar em tudo. Se há um pouco de dar firmeza, mas em geral, o abacate é quase maduro e pode ser comprado por comer dentro dos dias seguintes. Se os rendimentos de abacate para pressionar, mas não dent ou sentir líquido é perfeito para comer agora. Se o abacate sente mole ou mole é madura e deve ser evitado.

3

Comprar abacates excessivamente firmes se quiser ter a certeza de frescura e não planejar para comê-los imediatamente. Armazenar abacates não amadurecidas em um saco de papel marrom por um período de 2 a 5 dias ou até maduro. Abacates vai amadurecer de forma mais eficiente à temperatura ambiente. Se você deseja que seus abacates para durar um pouco mais, colocá-los na geladeira, onde as temperaturas frias vão retardar o processo de amadurecimento.

Dicas:

  • Abacates não são ricos em colesterol, como muitos acreditam. Na verdade, eles não têm colesterol em todos, mas em vez disso são ricos em aminoácidos.
  • A ingestão de frutas podres pode causar uma dor de estômago e ser de outra forma perigosa a sua saúde.