Como dirigir um pequeno barco

Como dirigir um pequeno barco


Dirigir um pequeno barco proporciona uma experiência emocionante, muito parecido com dirigir um carro pela primeira vez. Tal como acontece com aquela primeira experiência de condução, existem regras a serem obedecidas e fatos para se lembrar. O processo físico de condução de um barco é semelhante ao da condução de um carro, com um volante para controlar a direcção e um regulador de pressão para controlar a velocidade. A maior diferença que você vai notar vem da falta de freios, o que significa que você antecipar a sua necessidade de abrandar ou parar.

Instruções

1

Saiba o que os controles, botões, alavancas, interruptores e mostradores fazer o barco fazer, pedindo em vez de experimentar. Algumas são óbvias, como o volante. Não há freios.

2

Gire o volante para mudar de direção. Olhe na direção que você pretende transformar antes de fazer a sua vez; pode haver um objeto, uma linha costeira ou outro barco em seu caminho.

3

Empurre o acelerador - a alavanca vertical, ao lado de sua mão - encaminhar para ir para a frente. Puxe o acelerador para trás para ir para trás. Neutro é a posição do meio.

4

Observar as regras de navegação. Eles se aplicam a você, bem como para navios grandes, e eles são semelhantes em muitos aspectos, às regras que observar durante a condução: manter a direita, se possível (Regra 14); ceder o direito de passagem para o barco do seu lado direito que está prestes a cruzar na frente de você (Regra 15); não cortar na frente de um barco que você está passando (Regra 13); e agir com responsabilidade (Regra 2). Dê veleiros e barcos de reboque barcaças ou outros barcos o direito de passagem (regra 18). Não dardo na frente de grandes navios que fazem o seu caminho até os rios ou canais estreitos: eles não têm freios, eles podem tomar duas milhas para parar e, por causa do estreito canal, eles não podem se transformar. Se o motor falhar, deixando-o isolado na frente deles, você cometeu um erro grevious em juízo. Eles podem ser desculpa para você, mas eles vão ser irrepreensíveis no seu desaparecimento.

5

Mantenha um bom vigia. Não há estradas, e outros barcos têm tanto direito a estar na água como você faz. Enquanto eles não têm o direito de passar por cima de você, eles podem vir de qualquer direção, em qualquer momento, fazer algo estúpido. Se você ver "uma situação" em desenvolvimento, não tenha medo de abrandar - ou mesmo chegar a uma paragem completa - para evitar encontrá-los em circunstâncias desagradáveis.

Dicas:

  • Passeios de barco com um velejador experiente e "aprender as cordas", antes de sair por si mesmo.