Como diminuir os efeitos do álcool

Como diminuir os efeitos do álcool


Consumo alcoólico moderado fornece alguns benefícios para a saúde, de acordo com as Clinis Mayo. No entanto, a ingestão excessiva limita as habilidades motoras finas do corpo, irrita o estômago, causa náusea e pode levar a problemas graves de saúde, como ataques cardíacos, se feito regularmente. Se você já teve um demasiados, há alguns movimentos inteligentes que você pode fazer para diminuir os efeitos indesejáveis ​​do álcool. Reduzir os efeitos não vai fazer você sóbrio, mas vai ajudá-lo a passar a noite e acordar com menos de uma ressaca.

Instruções

1

Beba vinho, bebidas mistas e bebidas que são semelhantes e limitar o seu consumo de tiros e cerveja. Você nunca deveria intencionalmente bebida binge, mas se você está preocupado que você pode abusar, estar ciente de que algumas bebidas alcoólicas têm um efeito mais rápido. Universidade de Princeton, explica que os tiros entram na corrente sanguínea mais rapidamente, e cervejas carbonatadas aumentar o inchaço.

2

Pare de beber assim que notar os efeitos negativos da intoxicação. Intoxicação é gradual, e fica pior antes de melhorar. Não manter bebendo com o pressuposto de que você pode lidar com isso.

3

Coma alimentos ricos em proteínas, se você pretende beber. Um estômago cheio retarda a velocidade com que o álcool entra na corrente sanguínea. É melhor para comer com antecedência, mas um lanche rápido também ajuda a reduzir o efeito do álcool.

4

Beba muita água imediatamente, e beber mais água na manhã seguinte para aliviar os sintomas da ressaca. O excesso de álcool causa desidratação, então você precisa para repor os líquidos do corpo.

5

Evite tomar medicamentos a menos que necessário. Universidade de Princeton explica que, embora a aspirina eo paracetamol reduzir os efeitos relacionados com a ressaca do álcool sobre o seu corpo, aumentam suas chances de desenvolver úlceras. Aliviar a dor intensa com medicação, mas não tomar pílulas para a luz ou desconforto moderado.

Dicas:

  • Nunca beber durante a gravidez, pois isso pode leva a defeitos de nascimento.