Como determinar a freqüência cardíaca máxima para Ciclistas

Freqüência cardíaca máxima de um atleta é o maior número de vezes que o coração pode contrair em um minuto. Genética determina a freqüência cardíaca máxima, eo número varia para cada atividade. Porque correr é uma atividade de alto impacto, os corredores normalmente têm uma frequência cardíaca máxima mais elevada do que os ciclistas fazem. Portanto, contando com o mesmo número para ambos os esportes aumenta o risco de um atleta de overtraining.

Ciclistas têm duas maneiras de medir a freqüência cardíaca máxima. A primeira e menos preciso método é subtrair a idade de um atleta de 220 Para as mulheres, a fórmula sugerida é 226 menos a idade do atleta. O segundo método envolve um pouco mais de suor e esforço, mas é uma maneira muito mais eficaz para medir a frequência cardíaca máxima de um ciclista.

Instruções

1.

Aqueça-se lentamente por pedalar facilmente por cinco a 10 minutos, enquanto usando um monitor de freqüência cardíaca. Você deve aumentar lentamente o seu esforço para que a respiração é mais difícil até o final do warm-up.

2.

Aumente sua intensidade gradualmente ao longo dos próximos 10 minutos até que a respiração seja difícil. A melhor maneira de fazer isso é a pedalar uma longa colina com uma nota constante.

3.

Rampa até a sua intensidade novamente nos próximos cinco minutos até que a respiração se torna muito difícil.

4.

Sprint o mais rápido que puder, sentado ou em pé, por pelo menos um minuto, segurando essa velocidade e intensidade máxima durante o maior tempo possível.

5.

Registre a freqüência cardíaca máxima. Para referência, a frequência cardíaca máxima de um adolescente geralmente médias máximo 220 de cada pessoa varia, mas este número geralmente cai por uma batida a cada ano. Essa queda, no entanto, nem sempre ocorre em atletas altamente treinados.

Dicas:

  • Um teste clínico é outra maneira eficaz de medir a freqüência cardíaca máxima. Um profissional médico pode dar-lhe o teste em uma clínica, ou você pode fazer o teste no campo, sob a orientação de um treinador especialista. Os cardiologistas e fisiologistas do exercício recomendar este teste para atletas com 35 anos ou mais, o risco de doença cardíaca, levaram um estilo de vida sedentário ou está com sobrepeso.
  • Consulte um médico antes de iniciar qualquer exercício novos ou intensos.