Como desfrutar sul da Espanha

Como desfrutar sul da Espanha


Da arquitetura espetacular e ruas sinuosas da antiga Sevilha para a colina cidades vizinhas Ronda dramáticas para a cativante cidade litorânea de Málaga, sul da Espanha - uma região também conhecida como a Andaluzia - é uma mistura abundante de maravilhas feitas pelo homem e delícias naturais. Consideravelmente mais quente do norte da Europa, é provável que você encontrar um clima ameno e convidativo aqui quase o ano todo.

Instruções

1

Voar em Sevilha, capital da Andaluzia, após paragem em Madrid. Esta cidade sedutora foi originalmente projetada para confundir os invasores que tentam chegar ao centro da cidade, e mesmo apenas a vaguear pelas ruas sinuosas é uma delícia. Tapas lugares são toda a raiva aqui, e uma noite de 'tapas-hopping "em vez de estagnar em um restaurante por horas é o caminho a percorrer.

2

A atração mais surpreendente em Sevilha é a Catedral de Sevilha, ligados por a atraente Giralda Tower. Esta é uma das catedrais mais incríveis de toda a Europa extravagantemente decorado, com grandes quantidades de ouro em todos os lugares. A torre era um dos edifícios mais altos do mundo quando foi construído em 1184.

3

De Sevilha, siga uma hora ou mais para o sul para Jerez (de la Frontera), uma cidade de médio porte, o famoso berço do xerez, e lar de muitos xerez "bodegas" (vinícolas), a maioria dos quais estão localizados perto da animada Plaza Mayor. Uma parada inesquecível em Jerez é a Escola de Arte Equestre (Real Escuela de Arte Equestre), onde as sessões de treinamento podem ser vistos e concursos equestres coloridos são uma atração freqüente.

4

Próxima parada: Cadiz, uma curta viagem de carro ao sul, na costa atlântica surpreendentemente intocada da Andaluzia. Um pouco de cidade cosmopolita e amigável, você vai saborear os frutos do mar maravilhoso e inúmeras praças e monumentos; visitar a Catedral alastrando, uma maravilha ouro de cúpula que levou mais de um século para construir.

5

Agora a cabeça nordeste para Arcos de la Frontera, uma pequena cidade a divagar para cima e sobre uma pedra cume atraente, digno de uma longa tarde ou talvez uma estadia de uma noite. A igreja gótica bonito e cativante castelo estão entre as atrações, mas a verdadeira diversão aqui é a vaguear pelas ruas sinuosas passado centenas de casas brancas antigas, folheando as pequenas lojas, e relaxante como um espanhol nativo para os vários bares e cafés.

6

Continue a nordeste de Ronda, uma das pequenas cidades mais dramaticamente atraentes e agradáveis ​​em toda a Europa. Cortado ao meio por uma espetacular é atravessado por três pontes, incluindo um um idades de idade construído pelos mouros-Ronda divide-se em uma antiga cidade de um lado e um pouco mais moderno do outro que-desfiladeiro; não perca a fabulosa praça de touros (incluindo o seu encantador museu), a agitada avenida comercial, ou uma noite de tapas e beber nas inúmeras tabernas convidativos.

7

Ponto final: Málaga, uma cidade à beira-mar bonito, com uma forte influência mourisca e muito para ver e fazer. As atrações incluem a Alcazaba (uma antiga fortaleza árabe), o Museu Casa de Picasso (nascido na cidade), e um grande e ativo porto.

Dicas:

  • Enquanto outros destinos em Andaluzia, como Córdoba e Granada estão visitas muito dignas, bem como, não exagere tentando ver tudo em toda a região - este é verdadeiramente um local onde você vai querer caminhar em um ritmo sem pressa, explore em seu capricho e saborear cada momento.
  • Traga uma câmera como paisagens e arquitetura da Andaluzia oferecem infinitas ops foto.