Como desfrutar de uma visita ao Monte Bromo, Indonésia

Gunung (montagem) Bromo em East Java é o nome popular para o Tengger Caldera, uma antiga cratera vulcânica que mais tarde viu vários vulcões menores formar dentro dela. Localizado na rota terrestre entre a cidade Central javanesa de Yogyakarta e Bali, é uma parada popular para os turistas que viajam entre eles, e uma das melhores atrações turísticas da Indonésia. É uma obrigação para os fãs de vulcanologia em todos os lugares.

Instruções

1

Seu primeiro passo é chegar lá. A maioria dos turistas chegar Monte Bromo de quando em trânsito a partir de qualquer Yogyakarta para o oeste, ou a ilha de Bali para o leste. O ônibus de Yogyakarta leva a maior parte do dia, e você vai chegar nas pistas sobre a caldeira após o anoitecer. O ônibus de noite de Bali cruza ilhas por ferry. Todos esses ônibus convergem para Probolingo, a cidade no sopé da montanha. Se você está indo diretamente para Bromo, voar para a cidade de Surabaya, tomar o ônibus para Probolingo, e, em seguida, alugar um jipe ​​para levá-lo até o topo.

2

A questão seguinte é onde ficar. A borda caldera fica em mais de 7.000 pés. Devido às encostas íngremes e ar, os visitantes impróprios vai querer ficar o mais próximo da borda possível, mas felizmente a maioria das pousadas e hotéis estão concentrados em Cemero Lawang, a aldeia lá. Se você for um trekker ávido e quer esticar as pernas, considere ficar no lodge pseudo-Bavarian peculiar de um pouco abaixo da inclinação do Yoshi. A caminhada até lhe permitirá desfrutar das vistas de encostas íngremes da caldeira, terraço fortemente pelos agricultores que procuram tirar proveito do solo rick vulcânica.

3

Onde quer que você ficar, um passeio de jeep até o topo do Gunung Penanjakan (9.088 pés) para uma vista do nascer do sol sobre a caldeira será oferecido a você. Aceitar este é fortemente recomendado. Mesmo que você esteja nos trópicos, Penanjakan é muito alto e faz frio lá em cima. Não esqueça de levar um casaco ou paletó.

4

Em seguida está a explorar o chão da cratera, e, nomeadamente, para visitar si Bromo, um vulcão que vomita-enxofre. O piso caldeira é uma paisagem lunar desolada, e há poucos lugares no mundo parecido com isso. Equestrians e os que não até uma viagem de mais de duas milhas rodada do outro lado da caldeira pode se alegrar no fato de que pôneis estão disponíveis para alugar. Jipes também pode ser contratado para a viagem. Trekkers devem aproveitar a caminhada, e deve ter o tempo para fazer a viagem muitas vezes esquecido em torno do lado de Bromo e é vizinho, Gunung Batok, a tomar no outro lado da caldeira.

5

Si Gunung Bromo é uma experiência de outro mundo infernal. Ele está entre os vulcões ativos mais acessíveis no mundo, e de pé sobre a borda é como o Discovery Channel vir à vida. Não há lava a maior parte do tempo, mas a cratera da montanha emite um fluxo constante de gás vulcânica. Passos foram construídas ao longo do lado, levando a uma plataforma de observação espartano. Ir para cima e desfrutar o ponto alto natural de sua visita.

Dicas:

  • Gunung Bromo é um vulcão ativo. É quase sempre mais seguro para se aproximar, mas houve incidentes raros de as bombas de lava tiro vulcão. Verifique sempre para ver como o vulcão ativo é antes de fazer uma viagem lá.
  • O aro de Bromo é estreito, mas tranquilas. No entanto, um lado é um, alto, encosta íngreme irregulares no chão caldeira, eo outro um mergulho em linha reta em cratera de Bromo. Não há trilhos de guia últimos a plataforma de observação. Tenha extremo cuidado, nunca tente atravessar a borda da cratera sozinho, e estar ciente de que as mudanças na direção do vento poderia enviar pluma de gás vulcânico de Bromo em sua direção, resultando em visibilidade reduzida drasticamente.