Como desfrutar de Badlands National Park

É improvável que você veja qualquer coisa como Badlands National Park entre todo o resto dos parques cénicos da América. Uma paisagem de colinas e gargantas secas torcida scoured pelo vento, do parque de 64.000 hectares abrigam uma riqueza de fósseis que datam do Oligoceno camas de 35 milhões de anos atrás. Além da história paleontológica, mais de 11.000 anos de história humana são preservados lá, assim como a maior faixa de misturado-grama de pradaria do país.

Instruções

1

Decidir quando ir. O parque está aberto todo o ano, mas os invernos são extremamente frios. O verão é a época mais populares para visitar (mesmo que seja muito quente), e meados de junho até o final de agosto é quando uma agenda cheia de atividades ranger liderada está prevista.

2

Escolha o seu transporte. Você pode voar em Rapid City, Dakota do Sul, a 80 milhas a oeste do parque e alugar um carro, ou dirigir em na Interstate 90. Não há transporte público dentro do parque.

3

Decidir onde ficar. Cedar Pass Lodge está aberta de meados de abril até meados de outubro no parque. Existem dois parques de campismo, mas reservas antecipadas de camping não forem tomadas. Pesquisar na Internet para opções de hospedagem em áreas circunvizinhas.

4

Pare no Ben Reifel Visitor Center em Cedar Pass, antes de sair em seu próprio país. Este é um ponto importante, onde pode encontrar um filme de orientação, pegar mapas e guias de trilha, e obter informações importantes sobre como ficar protegido. (Você não precisa de uma autorização para acampar backcountry, mas é uma boa idéia para parar aqui primeiro.)

5

Dirigir a unidade loop de 30 milhas que é acessível a partir de Interstate 90. Você vai passar por todas as principais características do parque e parar em vários esquecimentos. A 10 milhas de ida e volta de carro para Roberts Prairie Dog Town também é gratificante.

6

Saia do carro. Você vai ver e aprender muito mais se você andar por trilhas designadas. Alguns, como o Trail Fossil Exhibit eo Cliff Shelf Nature Trail, são relativamente curtas e fáceis, enquanto outros são mais extenuante.

7

Olhe para os furões de pés pretos. Estes representam alguns dos animais mais ameaçadas na América do Norte, mas uma pequena colônia deles existe na área de região selvagem do ermo. Pergunte a um ranger para a melhor maneira de vê-los (isso pode exigir bastante uma caminhada).

8

Mantenha-se atento para os fósseis. Há muitos fósseis dentro do parque, mas evitar pegá-los - ou quaisquer outros artefatos naturais - para cima ou para perturbá-los de qualquer forma. Se você acha que encontrou uma cama nova fóssil, relatá-lo no centro de visitantes.

9

Considere outras atrações em Dakota do Sul, incluindo o Parque nacional de Wind Cave, Mount Rushmore National Memorial, o Black Hills National Forest, e Wounded Knee, que é na reserva Pine Ridge indiano.

Dicas:

  • Para contactar o parque diretamente, escreva para Parque Nacional de Badlands, PO Box 6, Interior, South Dakota 57750, ou ligue para (605) 433-5361.
  • O parque é extremamente ventoso em todas as épocas do ano, e poderá detectar tempestades severas no verão.
  • Não há fogueiras abertas são permitidos no parque devido ao perigo de incêndio a partir de ventos fortes.
  • Os animais devem estar em uma trela em todos os momentos e não são permitidos em Wilderness Area ermo.
  • Possíveis riscos dentro do parque incluem cascavéis pradaria, cacto e caminhadas difícil e perigoso se você deixar trilhas designadas. Nunca expor sozinha pelos Badlands sem levar um mapa e de deixar alguém sabe onde você está indo.
  • Pegue a água com você quando você fazer caminhadas. Dois qts. por pessoa para uma caminhada de 2 horas é recomendado.
  • Não confie em um telefone celular se você entrar em apuros no ermo. As conexões são praticamente impossíveis de obter.