Como desenhar uma carga de Basquete

Basquete para a maioria das pessoas é de cerca de enterradas e de três pontos, mas qualquer treinador vai dizer basquete está nos detalhes e os fundamentos. Um desses fundamentos primários sobre a defesa é a capacidade de um defensor para desenhar uma carga. Desenhar um cargo não é para os fracos de coração, porque uma pessoa tem que estar disposto a deixar outro jogador correr por cima dele sem se mover para fora do caminho.

Instruções

1

Pratique a maneira correta de cair durante o ato de tomar uma carga. Um defensor deve sentar-se na quadra depois que eles são executados em ou mais. Para evitar ferimentos, não tente quebrar a queda para trás com as mãos ou braços. Isso pode levar a mão ou do braço lesões. Além disso, mantenha os joelhos dobrados ao cair de volta. Certifique-se de praticar a técnica correta caindo antes de tomar uma carga durante um jogo.

2

Antecipar o movimento do jogador ofensivo, a fim de entrar em posição adequada. A maioria dos jogadores de ataque têm tendências na quadra e depois de observá-los um jogador de defesa pode antecipar seus movimentos e vencê-los para um ponto no chão.

3

Absorva o golpe dos adversários cobrar com o peito. Se outras partes do corpo são o ponto de contato primário, o funcionário não pode chamar a carga e pode resultar em lesões.

4

Tente não antecipar o contato. Se um defensor começa a inclinar-se antes de qualquer contato, ela não terá a chamada carga. Isto é muito difícil porque a reação natural é fugir de contato.

5

Mova os pés para o lado e bateu o defensor para o local no chão, ele está tentando alcançar. Há um equívoco que um jogador não pode mover ou a carga não será chamado. Isso é falso. Se o jogador tem posição defensiva, com o corpo ainda pode ser em movimento e ainda chamar a acusação.

6

Permitir que o jogador ofensivo para derrubá-lo no chão depois de espancá-la a um lugar no chão de basquete. Agora é simplesmente cair para baixo, do mesmo modo praticado no Passo 1.

7

Ouça o apito do oficial como ele chama de falta de carga no outro jogador.