Como descontar cheques de viagem velha

Como descontar cheques de viagem velha


Porque cheques de viagem não têm data de expiração, você pode ser tentado golpeá todas as verificações que tenham ficado longe em antecipação de sua próxima viagem. No entanto, a menos que você está indo tomar sua próxima viagem muito em breve, segurando uma verificação de viajante para montantes muito tempo a fornecer um empréstimo sem juros para o emitente dos cheques. Para evitar isso, você deve descontar seus cheques não utilizados imediatamente, para que você possa acessar seus fundos imediatamente. Há uma série de maneiras de fazer isso, mas estar ciente de que algumas instituições vai golpeá-lo com uma taxa para este serviço.

Instruções

Descontar cheques de Old viajante

1

Depositando cheques de idade do viajante no banco é a maneira mais fácil de lidar com eles, desde que sejam denominados em dólares norte-americanos. Certifique-se de que o seu banco vai aceitá-los sem impor algum tipo de taxa. Os bancos geralmente cheques de viagem, mesmo se você não tiver uma conta com eles, mas esteja ciente que você é muito provável que seja cobrada uma taxa nessa instância.

2

Se você pegar cheques de idade do viajante para um varejista e comprar alguma coisa com eles, você receberá o seu troco em dinheiro. Uma vez que muitos varejistas serão relutantes em aceitar mais do que algumas centenas de dólares em um tempo, essa técnica pode funcionar melhor com cheques que valem quantidades menores.

3

Tome cheques de idade do viajante a um escritório da empresa que as emitiu - tais como American Express, Barclays, Thomas Cook e Citicorp - e descontá-los lá. A desvantagem dessa abordagem é que os emissores nem sempre têm escritórios convenientemente localizados; mesmo que eles fazem, não há garantia de que eles vão descontar cheques de viagem. Verifique com o escritório indivíduo antes de ir, e perguntar sobre possíveis taxas também.

4

Para cheques de viagem denominados em algo diferente de dólares norte-americanos (como euros, libras esterlinas ou ienes), você tem que lidar com o departamento de câmbio de um banco ou uma empresa especializada no mercado de câmbio. As taxas variam amplamente. Em alguns casos, um escritório da emissora também estarão dispostos a trocar cheques de viagem denominadas em moeda estrangeira para US dinheiro, mas nem sempre.

Dicas:

  • Não aceite um não como resposta de uma caixa que é familiarizado com cheques de viagem. A maioria das lojas aceitá-las; pedir para ver um gerente, que pode confirmar isso.