Como descobrir Gear Ratio em bicicletas

A relação de transmissão de uma bicicleta ajuda a determinar o quanto a distância que o ciclista vai sair de cada turno dos pedais. Para entender a relação de transmissão de uma bicicleta, contar os dentes nas engrenagens e compará-la com a tabela correta. Em seguida, para determinar o quão longe uma bicicleta vai em um único turno da engrenagem, multiplicar a relação de transmissão por "pi" (cerca de 3,14).

Instruções

Faça um quadro para as relações de transmissão. Conte as engrenagens da frente da moto. Utilize este número mais um para o número de colunas em sua carta. Conte as engrenagens traseiras na moto. Utilizar este número mais um para o número de linhas. Atravesse a praça superior esquerdo.

Conte os dentes em cada engrenagem da frente. Comece com a menor engrenagem da frente. Conte todos os dentes e colocar o número na primeira célula aberta na primeira linha da grelha (diretamente à direita do que foi riscado). Coloque o número de dentes na próxima engrenagem menor na primeira linha da segunda coluna e continuar com o resto das engrenagens dianteiras.

Conte os dentes em cada engrenagem traseira. Comece com a engrenagem menor traseiro. Contagem de todos os dentes e que o número na primeira célula aberta da carreira da esquerda (a seguir directamente para o que estava escrito para fora). Coloque o número de dentes na próxima engrenagem menor na próxima linha livre na coluna à esquerda e continue até que todas as engrenagens foram contados.

Encontrar o tamanho do pneu. Olhe para o lado do pneu ao descobrir quantas polegadas o pneu é. Pneus de bicicleta de estrada são tipicamente 26 polegadas e pneus de bicicleta de montanha 27.

Encontre as relações de transmissão. Use as cartas na seção de Recursos para o tamanho adequado de pneus. Encontre os números no gráfico mestre que correspondem com os números no gráfico feito para a bicicleta específica. Preencha os números de acordo. Por exemplo, se você tem pneus de 26 polegadas eo menor engrenagem na parte traseira tem 13 dentes ea maior engrenagem na frente tem 50 dentes, relação de transmissão é de 100, de acordo com o gráfico de velocidade.