Como definir uma rotina de exercícios

Como definir uma rotina de exercícios


Encontrar tempo para fazer exercício ou treino é difícil quando você tem que conciliar trabalho, família e outros aspectos da vida diária. Embora contando tarefas diárias - tais como aspirar, roçada e esfregar - é aceitável, de acordo com o site da Clínica Mayo, essas tarefas ainda não oferecem a vantagem de criar uma rotina de exercícios e aderindo a ela. Você pode ter que fazer algumas mudanças, mas definir uma rotina de exercícios ajuda a melhorar e manter sua saúde.

Instruções

1

Sente-se com um calendário para o mês inteiro. Anote seus compromissos atuais, tais como eventos escolares, consultas médicas e reuniões.

2

Revise sua agenda. Localize pelo menos uma hora todos os dias para se exercitar. Se você não pode exercitar todos os dias, escolher três a quatro dias por semana para se exercitar por 35 minutos a cada dia.

3

Anote o seu programa de exercícios. Adicionar os dias e horários para o seu calendário que você está se exercitando. Mantenha o seu calendário com você ou pendurá-lo em um local onde ele está em plena vista, como na geladeira.

4

Combinar sessões de treino e economizar tempo. Se você não tem um monte de tempo em sua agenda, considere fazer força e resistência formação, ou SET Isso permite que você queimar até 300 calorias em uma sessão de 35 minutos, segundo o "Fitness Magazine".

5

Inscreva-se em uma classe, como um Tae Bo, spinning ou aula de aeróbica. Isso permite que você defina o agendamento para o seu treino, sabendo que ocorre ao mesmo tempo a cada semana.

6

Participar de um ginásio que tem acesso 24 horas. Fazendo isso lhe dá acesso ilimitado, e você definir suas próprias horas. Por exemplo, ir de manhã cedo ou à noite ajuda a trabalhar o exercício em sua programação.

Dicas:

  • Estabeleça metas que ajudam a manter a sua rotina de exercícios. Por exemplo, se inscrever para uma corrida de 5 km. Isso lhe dá algo para trabalhar.
  • Contacte o seu médico antes de iniciar um programa de treino.