Como definir um ritmo de jogging com Música

Como definir um ritmo de jogging com Música


A música pode motivá-lo durante um treino e definir um ritmo constante para uma corrida. Movimentar-se com um ritmo definido é importante porque permite que você para empurrar a sua resistência sem colocar demasiada pressão sobre seu corpo. Ao definir um ritmo de corrida usando música, considere seus objetivos de treino em relação ao BPM, ou batimentos por minuto, de diferentes músicas para escolher o melhor ritmo.

Instruções

1.

Considere a natureza do seu treino. Se você deseja executar vários sprints de alta energia seguido de trabalho com pesos e alongamento e períodos de repouso, você vai querer músicas rápidas que impulsionam você como você exercer rajadas de energia. Se você quiser correr uma longa distância em um ritmo constante, você será auxiliado por música mid-tempo com uma batida constante.

2.

Calcule batimentos por minuto, ouvindo atentamente a música e contagem do número de batidas que ocorrem em 15 segundos. Multiplique esse número por quatro eo total indica BPM da música. Use um cronômetro ou um relógio com uma segunda mão para monitorar 15 segundos.

3.

Escolha músicas com um ritmo de 135-155 BPM para uma corrida constante. Escolha músicas que são semelhantes em BPM para que você não tem que ajustar o seu ritmo.

4.

Ouça uma música que é um pouco mais lento do que 135 BPM, durante os primeiros e últimos cinco minutos de sua corrida para permitir-se a aquecer e arrefecer.

5.

Criar uma lista de reprodução das músicas selecionadas. Preencha a lista de reprodução com a música o suficiente para durar a duração do seu treino. A maioria das canções são entre três e cinco minutos de duração, por isso, fazer uma lista de reprodução de 10 a 12 canções para um treino de 45 minutos.

Dicas:

  • Permita que a sua lista de reprodução para motivá-lo a completar todo o seu prazo. Decida quanto tempo você vai correr e não parar até a música parar.
  • Nunca exercer sem o consentimento do seu médico.