Como definir o Flint em um Flintlock

Pistolas de pederneira apareceu pela primeira vez no início do século 17 e foram a pistola predominante até meados do século 19. As obras de pistola por ter um mecanismo, chamado de "bloqueio", que força uma lasca aguda de pedra para atacar uma chapa de aço, chamado de caçoleta. A força do impacto faz com que inúmeras peças de ferro a descamar e inflamar. Estas peças iluminadas de ferro vai cair sobre uma taça pequena de pólvora, que, então, acender a pólvora no interior do cano e disparar a arma.

Definindo a pedra em uma pistola de pederneira é um processo simples.

Instruções

1.

Solte o parafuso na parte superior do martelo. Isso vai expandir a área onde a pedra vai, para que você possa posicioná-lo no lugar.

2.

Corte um pedaço retangular de couro. Quando dobrado o couro deve caber no espaço entre as garras no topo do martelo.

3.

Dobre o couro ao redor da pedra. O lado afiado do vítreo deve apontar para fora da pele.

4.

Inserir o couro com o sílex dentro entre os apertos no topo do martelo. A parte traseira do couro deve ser contra a parte de trás da abertura, ou contra o parafuso, dependendo do estilo da pistola. Cuidadosamente abaixe o martelo e certifique-se a pedra vai atingir o meio da caçoleta. Se você precisa estender o sílex, adicionar um pequeno pedaço de madeira atrás do couro.

5.

Gire o parafuso para fechar os apertos. A pedra e couro precisa ser seguro nas garras de martelo.