Como definir as modalidades dos Funcionários em Basquete

Como definir as modalidades dos Funcionários em Basquete


O jogo de basquete é usualmente arbitrado por dois ou três funcionários. O número de funcionários que estão no jogo vai determinar como eles são dispostos na quadra durante o jogo. Durante o jogo, os árbitros serão constantemente ajustando seu posicionamento de modo que todos eles estão em pontos diferentes. Isto permite-lhes ver o jogo a partir de diferentes pontos de vista.

Instruções

1

Determine quantos funcionários estão trabalhando no jogo. Se houver dois agentes, em seguida, uma vai estar na posição de chumbo e um estará na posição de fuga. Se existem três funcionários, um será em chumbo, um na pista e outro em posição central.

2

Atribuir um funcionário para iniciar o jogo na posição de liderança. A posição da ligação é na linha de base durante a peça inicial do jogo. Ele é responsável por chamar faltas e em torno da cesta. Quando a bola vai para o outro lado da quadra, este oficial está agora na posição de trilha. O oficial líder deve estar na linha de base na extremidade dos bancos.

3

Obter um funcionário para o local da fuga na posse inicial. A posição trilha é perto da linha do meio da quadra, no lado oposto da pista da posição de liderança. A posição trilha deve estar no lado do piso que os bancos estão em tão o treinador pode se comunicar com o funcionário. Quando a bola vai para a outra extremidade da pista, esta oficial agora assume a posição de chumbo.

4

Coloque o oficial lateral perto da linha lateral longe dos bancos. Este oficial funciona a área de linha lateral do lado de cá do piso, não importa quem tem a bola. Ela é responsável por cuidar de todo o piso e chamando faltas que a trilha e chumbo não pode ver a partir de seus ângulos.

Dicas:

  • Funcionários girar pontos em cada bola morta para que eles possam oficiar a partir de todos os pontos no chão.
  • O funcionário da fuga, muitas vezes, ser caluniado por um treinador infeliz se não houver uma chamada ruim.