Como defender alguém que está sendo Realizada à mão armada

Como defender alguém que está sendo Realizada à mão armada


Isso explica como defender alguém que está sendo realizada com uma arma se o atirador não estar ciente de sua presença. Antes de tentar, por favor, esteja ciente de que nenhuma forma de defesa contra um assaltante armado é infalível. O perigo que você ou a pessoa que você está tentando proteger poderia ser um tiro no processo é muito real. É, em última análise cabe a você decidir qual é o melhor curso de ação em tal situação.

Instruções

1.

Fique atrás do atirador. O elemento de surpresa nesta técnica é crítica. Se o atirador sabe que você está lá, não há nenhum ponto em tentar esta técnica.

2.

Dê um passo a frente para o lado direito do atirador, certificando-se de ficar inédito. Use a palma aberta de sua mão esquerda para atacar o atirador na parte de trás do crânio, pressionando para a frente para empurrar a cabeça para baixo. Simultaneamente salto em frente para o lado do atirador e alcançar a arma com a mão direita. Pegue a parte de trás da mão do atirador e pressione a arma para baixo e para a esquerda para limpar o barril passado a pessoa que se destina a.

3.

Dê uma posição larga, mantendo a perna esquerda firmemente a perna direita de seu oponente. Mantenha a mão esquerda pressionando a cabeça do atacante para baixo. Torcer o braço do atacante dentro, de modo que a arma está apontada diretamente contra seu peito.

4.

Pressione o cano da arma com força contra o peito, dobrando para baixo. Simultaneamente chutar a perna direita para fora de debaixo dele, batendo na parte de trás do joelho com a perna esquerda.

5.

Segure as duas mãos ao redor da mão arma do atacante. Torcer o braço para cima e ao redor, além do ombro, certificando-se de manter o cano da arma apontada diretamente para ele. Torça a arma de volta para que o barril está apontando para o chão atrás do atacante para afrouxar seu aperto e simplesmente arrancar a arma para cima e para longe.

6.

Dê alguns passos rápidos para trás e longe do atacante. Tome-se um aperto de duas mãos na arma e apontá-lo para o atacante até que a ajuda pode chegar. Se a pessoa que o atirador estava segurando é capaz, tem ela chamar a polícia, enquanto você manter o atacante em sua mira de armas.

Dicas:

  • Os perigos inerentes a esta técnica são ainda maiores do que se você fosse a pessoa que está sendo realizada com uma arma. Neste caso, você é responsável por não só a sua própria vida, mas a vida da pessoa que você está tentando defender. Caso não consiga desarmar o atacante, ou se o atacante tem a oportunidade de disparar a arma, enquanto você tenta desarmá-lo, as chances de uma bala perdida atingindo a pessoa que está sendo realizada até são grandes. Por estas razões, é inteiramente até você para decidir se deve ou não tentar esta técnica.
  • Lembre-se. Se o atacante simplesmente quer dinheiro e outros objetos de valor, é muito mais seguro para dar-lhes a ele e deixá-lo sair.