Como decorar um quarto com um tema de Toronto Maple Leafs

O Toronto Maple Leafs são uma das equipes mais históricas na NHL. Por esta razão, o Maple Leafs são amados pelos fãs de hóquei em todo o mundo. Qualquer fã de Toronto adoraria ter um quarto em sua casa dedicado ao seu time favorito. Aqui é como decorar uma sala com um tema Toronto Maple Leafs.

Instruções

1

Pintar o quarto na cor dos Toronto Maple Leafs. Se você optar por fazer isso, você provavelmente vai querer pintar seu quarto azul royal como que é a cor principal encontrado nas camisolas dos Maple Leafs. A fim de obter a cor perfeita para o seu quarto, consulte um jersey Maple Leafs ou outra peça de mercadoria.

2

Comprar algo para comemorar a rivalidade entre os Maple Leafs e Montreal canadenses e colocá-lo na sala. Simplificando, os fãs de Toronto odeio Montreal. Qualquer coisa que põe os canadenses seria um ótimo complemento para sua sala dedicada às folhas de bordo.

3

Encontre uma imagem de um dos grandes times de Toronto de 1940 e apresentá-lo na sala. Os Maple Leafs foram dominantes durante este tempo, ganhando cinco Copas Stanley. Você provavelmente pode encontrar qualquer uma dessas fotos em qualquer loja de esportes que vende memorabilia Maple Leafs. Você também pode simplesmente imprimir uma imagem de alta qualidade do que Internet e moldá-la.

4

Compre um banner réplica comemorando os Copas Stanley conquistados pelos Toronto Maple Leafs e pendurá-lo na sala. Esta é uma maneira fantástica de lembrar o sucesso Toronto tem desfrutado por toda a rica história da franquia.

5

Encontre um poster ou quadro de Conn Smythe e exibi-lo no quarto. Smythe possuía o Maple Leafs por cerca de 40 anos, foi o construtor de Maple Leaf Gardens e está no Hall da Fama. Claro, você provavelmente sabe o porque do Conn Smythe Trophy.

6

Compre uma réplica jersey Mats Sundin ou uma peça autografada de memorabilia assinados por Sundin e exibi-lo no quarto. Sundin se tornou o líder de franquia de todos os tempos em pontos e gols em 2007 e é, sem dúvida, um dos maiores jogadores da história dos Maple Leafs. Ele deve ser honrado em qualquer sala dedicada às folhas de bordo.