Como decidir quando fazer uma gota em Golf

Essa tacada de golfe que você acabou de acertar era terrível. Se você pode até mesmo localizar a bola, as chances são de que é na água, fora dos limites ou atrás de uma grande árvore. Você pode se perguntar quando é aceitável tomar uma gota. Há muitas situações e razões para tomar uma queda durante a sua próxima partida de golfe comuns.

Instruções

1

Tome uma queda se a bola cair em um azar de água e você não pode batê-lo facilmente. Estacas ou linhas vermelhas ou amarelas designar os perigos da água, embora esses marcadores são provavelmente desnecessárias, uma vez que lagoas, riachos e lagos geralmente são bastante visíveis. É permitido bater a sua bola para fora de um azar de água, se tal façanha é possível. No entanto, isso geralmente é difícil e contra-produtiva.

2

Marque o scorecard com um curso extra se a sua bola vai para fora dos limites. Estacas ou linhas brancas indicam os limites em campos de golfe. Se a sua bola não sair dos limites, esta situação gota exige que você retornar ao local de sua foto original e acertar a bola novamente.

3

Considere uma queda se a bola cair em tal área onde bater a bola não for possível ou danificar seriamente os seus clubes. Exemplos incluem, quando a bola cai entre dois grandes pedras ou na parte de trás de um carro de golfe que passa.

4

Adicionar outro golpe para o seu scorecard se você perder a bola. A queda pode ser necessário se você simplesmente perder de vista a sua bola ou você não consegue encontrar exatamente onde ele pousou. Isso pode ocorrer em áreas com muita áspera, vegetação arbustiva ou esponjoso, terra enlameada.

5

Use uma gota se a bola cair em um caminho de carrinho se o caminho é feito de cimento, alcatrão, pranchas, cascalho ou lascas de madeira (areia e sujeira caminhos não se aplicam). Você pode deixar a bola cair, sem penalidade dentro de um clube de comprimento do caminho, desde que você não se move mais perto do buraco.