Como criar um suporte Jovem Grupo de Basquete

Como criar um suporte Jovem Grupo de Basquete


Um torneio é uma forma consagrada pelo tempo de terminar uma temporada. Talvez o mais famoso é o torneio de basquete da NCAA, que ocorre a cada Março. Nele, as equipes de todo o país são semeadas em um sistema de suporte. A equipe que vai invicto ganha o torneio. Se você estiver executando um grupo de basquetebol juvenil, você pode criar o seu próprio suporte de torneio por suas equipes para determinar um campeão.

Instruções

1

Listar as equipas do campeonato em um pedaço de papel. Encomendá-los de sua melhor equipa (a primeira semente) para o pior time (a última semente)

2

Desenhe um número par de linhas horizontais em um pedaço de papel que corresponde ao número de equipes que você tem. Por exemplo, se você tem 32 equipes, desenhar 32 linhas. Se você tem 31 equipes, ainda chamar a 32 linhas. Se você tiver um número ímpar de equipes, você sempre vai chamar o próximo número par de linhas. As linhas devem ser apenas o tempo suficiente para escrever os nomes das equipes.

3

Liste sua equipe de melhor e pior nas duas primeiras linhas e desenhar uma linha vertical para conectá-los. Liste os seus segundo melhor e seus segunda-piores times em suas duas linhas de fundo e desenhar uma linha vertical para conectá-los. Continue esse, listando seu terceiro melhor e terceiro pior nas duas linhas por baixo dos dois primeiros, e seu quarto melhor e quarto pior nas duas linhas acima dos dois últimos, até que você tenha listado todas as suas equipes e têm atraído linhas verticais entre as listas. As linhas verticais representam os jogos da primeira rodada do torneio.

4

Desenhe linhas verticais das linhas horizontais. Isto é onde você irá listar os vencedores dos jogos da primeira rodada. Não deve ser a metade do número de linhas que você fez inicialmente. Desenhe linhas verticais que ligam estes a linha horizontal (entre as linhas um e dois, três e quatro, cinco e seis, e assim por diante) para representar os jogos de segunda ordem.

5

Continuar a construir a sua árvore de torneio, desta forma, o desenho de linhas horizontais de todas as linhas verticais para designar o vencedor de cada rodada e, em seguida, novas linhas verticais entre os vencedores para designar os jogos da próxima rodada. A árvore deve construir até que você é deixado com apenas uma linha horizontal proveniente de sua última linha vertical. Esta equipa será invicto e vencedor do torneio.

6

Transferir o suporte que você criou para uma grande seca apagar bordo e postá-lo no ginásio, onde o jogo está ocorrendo. Atualize a placa com o vencedor de cada jogo para que os jogadores possam ver que eles vão jogar na próxima rodada.

Dicas:

  • Se você tiver um número ímpar de equipes, por exemplo 31, você ainda vai tirar 32 linhas para começar. Liste o melhor time na primeira linha, mas a lista "bye" na segunda linha. Desde que você tem um número ímpar de equipas, a melhor equipa ganha automaticamente para ir para o segundo turno. Então, sua segunda melhor equipa iria jogar o seu pior, você terceiro melhor seria jogar o seu segundo pior e assim por diante.
  • Se preferir, você pode fazer uma pesquisa on-line para encontrar o software que vai fazer um monte de trabalho para você.