Como criar um cronograma de adequação

Como criar um cronograma de adequação


Horários de fitness fornecer a infra-estrutura para a promoção e manutenção da boa saúde de um indivíduo. Estes planos de exercício consistem em uma combinação de cardio, musculação ou rotinas de resistência que atender especificamente às áreas de desenvolvimento de um indivíduo. Manter horários como estes criam benefícios para os indivíduos. Planos de fornecer um formato estruturado, onde os indivíduos devem completar tarefas específicas em uma base diária, a fim de alcançar seus objetivos de fitness e saúde finais. Horários permitem formalizar seu compromisso de reservar tempo todos os dias e ter certeza que você permanecer dedicado e na trilha.

Instruções

1.

Defina suas metas. Compor uma lista de áreas de problema que deseja resolver. Seja o mais honesto possível.

2.

Consulte o seu médico. Se você não tiver exercido em algum tempo, o melhor é fazer uma consulta com o seu médico e expressar seus desejos para começar um novo regimento exercício.
Informá-lo das áreas de desenvolvimento que você deseja trabalhar. O médico pode realizar um exame físico completo, a fim de avaliar se você está ou não pronto para se envolver em exercício rigoroso ou se você deve começar devagar e trabalhar o seu caminho até a atividade física intensa.

Ele também pode fornecer-lhe informações específicas a respeito de sua saúde, tais como o peso, os níveis de colesterol, porcentagem de gordura corporal e outros sinais vitais que podem ajudar a avaliar o seu progresso ao longo do cronograma de adequação.

3.

Escolha uma hora do dia. Tente agendar seu exercício durante o mesmo tempo todos os dias. Isso ajuda a construir consistência e permite reorganizar sua agenda para que você se comprometem com a programação.
Se esculpir grandes blocos de tempo torna-se difícil por causa de trabalho, filhos e outras obrigações, tente dividir sua rotina de exercícios em dois intervalos de 15 a 20 minutos, para que você não se sentir sobrecarregado.

4.


O levantamento de peso é um bom exercício de treinamento de força.


Escolha um horário que possui ambos os exercícios aeróbicos e anaeróbicos. O American College of Sports Medicine sugere envolvimento em intensidade moderada atividade cardio durante 30 minutos por dia, cinco dias por semana, além de oito a 10 exercícios de treinamento de força durante a semana.

Você pode começar a sua rotina com atividade aeróbica, como correr, nadar ou usar os remos de máquinas, elípticas ou stairclimbers. Em seguida, terminar o treino com atividade anaeróbica, tais como levantamento de pesos e alternando entre as áreas do corpo mais baixa superior ou em dias alternados.

5.

Comece todas as sessões com um warm-up e período de alongamento, e acabar com eles com uma sessão de resfriamento, de modo a minimizar o prejuízo.

6.

Acompanhe o seu progresso. Marque todos os desenvolvimentos em sua perda de peso, taxa de pulso, percentual de gordura corporal, ou os níveis de colesterol. Ciente de sua melhora pode elevar o moral e chegar mais perto de sua aptidão e saúde objetivos finais.

7.


Caminhar é uma ótima atividade ao ar livre que cria resistência.


Variar os tipos de atividade física em seu programa. Falta de motivação e tédio muitas vezes levam a muitas pessoas que vagueiam longe de sua programação. Jogue em uma bola de basquete, vôlei, futebol ou soccer liga uma vez por semana, correr na praia, andar de bicicleta por trilhas de montanha ou fazer caminhadas.