Como criar um cartão de Programação

Entre os trabalhos mais importantes de um gerente de beisebol está determinando a formação de rebatidas para o próximo jogo. Regras gestores guia básico sobre o que pedir os rebatedores terá. Existem outras considerações. De acordo com Tony LaRussa, gerente de série vencedora mundo, é mais importante para personalizar a sua programação com base em seu pessoal do que seguir uma fórmula. Ao nível da liga principal, os gestores se preocupam com que a massa se opor é, assim como quem são os potenciais jarros do relevo são quando tomar essas decisões.

Instruções

1

Introduza os seus melhores rebatedores globais nos três primeiros lugares. Desses três, o jogador que fica na base na maioria das vezes (determinada pela porcentagem on-base) deve ser o número um. Dos dois restantes jogadores, o que é um forte bunter deve bat segundo.

2

Coloque suas melhores rebatedores de potência restantes no quarto ao sexto lugares. Estes devem ser privilegiados pontos produtoras de correr, porque os três primeiros estão ficando na base consistente.

3

Jogue seus três piores rebatedores aqui. Uma estratégia típica é jogar o melhor dos três, no número nove, de modo que a parte superior da ordem será mais propensos a ter corredores na base quando eles vêm para morcegos.

Dicas:

  • Tente pedir seus jogadores de tal forma que se alternam para a esquerda e jogadores destros na programação. Isso fará com que seja mais difícil por outro gerente para gerar matchups preferenciais com seus jarros de socorro.
  • Sempre certifique-se de listar a posição do jogador ao lado de seu nome no cartão lineup.
  • Lembre-se de ajustar a sua programação com base em seu pessoal. A fórmula específica nem sempre vai funcionar se você tem jogadores com estilos diferentes.