Como criar rotas em um mapa

Se você quer viajar, ter uma rota devidamente planejado e mapa é essencial, especialmente quando viajam longas distâncias. Uma vez que a menor distância entre dois pontos é uma linha reta, os viajantes que querem as rotas mais rápidas deve ater a esta fórmula, enquanto planear um percurso. No entanto, características da terra e elevação muitas vezes fazem com que viajar em uma linha reta para um destino bastante complicado, e rotas alternativas precisam ser planejadas para evitar esta complicação. Para aqueles que querem ter uma abordagem cênica, escolher os pontos de interesse ao longo ou perto de uma linha reta, enquanto o planejamento da rota é a melhor opção. Criar uma rota em um mapa combina conhecimento básico de topografia e geografia.

Instruções

1

Escolha um mapa que é grande o suficiente para lhe dar uma referência visual de todo o seu percurso. Se você estiver dirigindo em vários estados, um grande mapa de todo o Estados Unidos será ideal para a criação de sua rota. Para distâncias mais curtas, um atlas rodoviários irá funcionar bem.

2

Coloque uma régua no mapa. Coloque a extremidade do governante em seu ponto de partida com a borda em linha reta levando em linha recta até ao seu destino. Utilize uma régua grande o suficiente para alcançar a distância entre os dois pontos.

3

Desenhar uma linha com um lápis a partir do seu ponto de partida para o seu ponto final, usando a régua como uma borda em linha reta. Você pode apagar esta linha mais tarde para mapear rotas diferentes.

4

Observe as estradas que seguem ou são executados na proximidade mais próxima de sua linha reta. Use um marcador para fazer referência a estas estradas e montar o seu percurso inicial. Tente escolher as estradas nacionais mais próximos de planejar a sua rota. Estas estradas geralmente têm limites de velocidade mais altas, e são construídos sobre os tipos que são mais do que traversable rodovias mais velhas ou estradas municipais.

5

Observe as características do terreno tópicos em seu mapa. Se você tiver selecionado estradas que atravessam terrenos difíceis, tais como o excesso altitudes elevadas e passagens de montanha, ou trechos de estrada não pavimentada, então reencaminhamento longe dessas áreas podem reduzir o tempo de viagem.

6

Pegue os pontos-chave de interesse que você pode querer parar e ver ao longo do percurso. Estas podem ser características famosas de terra, tais como Pikes Peak, ou Torre do Diabo, antigo puebloan ruínas, cidades históricas e monumentos. Você ainda pode ficar tão perto de uma linha reta quanto possível, enquanto se desviar um pouco da rota real de ver esses lugares. Procure por estradas que loop de volta em direção a sua rota principal ou destino, e ter estas estradas para ver pontos de interesse.

Dicas:

  • Lembre-se que uma rota que zig-zags em torno de sua linha pode ser o mais fácil de viajar.
  • Considere as condições meteorológicas antes de planejar a sua rota. Se viajar no inverno, tomar uma rota a sul pode causar menos dificuldade durante as suas viagens.