Como cozinhar porco ventre

Como cozinhar porco ventre


Mais conhecido como o bacon quando curado, você também pode comprar barriga de porco fresca. A barriga de porco contém uma rica camada, de seda de gordura imprensado entre carne macia e uma fina camada de pele. Ao contrário do seu homólogo curado, barriga de porco devem ser cozidos lentamente, tornando em sua própria gordura para produzir uma mordida rica e saborosa que derrete na boca. Prepare um pedaço de porco assado com um refogar forno simples, tente um porchetta elaborado ou marinar e fumá-lo.

Instruções

Assada no forno de porco da barriga

1

Pré-aqueça o forno a 325 graus Fahrenheit.

2

Encontre o lado fattiest da barriga de porco e, usando uma faca afiada, faça raso, 1/4 polegadas, cruzando cortes. Tempere a barriga de porco, se desejar, por aspersão-lo com algumas pitadas de sal e pimenta.

3

Coloque a barriga de porco em uma assadeira. Cerque a barriga de porco com legumes, como cebola às rodelas, aipo, cenouras ou batatas, se você desejar. Adicione 1/2 xícara de líquido de cozimento, como frango ou caldo de legumes para a panela. Cubra a assadeira com papel alumínio, selando-o com força.

4

Asse a barriga de porco por cerca de 3-3 horas de 1/2 de uma libra redução de 1 3/4 ou até garfo-concurso. Remova a barriga de porco do forno e deixe descansar por cerca de 15 minutos em uma superfície fria.

5

Aqueça uma frigideira em médio-baixo. Adicionar a barriga de porco na panela aquecida e cozinhá-lo por 8 a 10 minutos de cada lado, até dourar e crocante.

Barriga de carne de porco assado Porchetta

6

Definir um corte de 5 a 6 libras de lado da pele para baixo e barriga de porco organizar um 2 a 3 libras lombo de porco sem osso no centro. Rolar com cuidado a barriga de porco em torno do lombo de modo que as extremidades curtas atender, certificando-se não há nenhuma saliência a partir de qualquer corte de carne. Apare a carne para baixo se houver saliência. Desenrole a barriga de porco e definir o lombo de lado.

7

Pontuação lado do gordo da barriga de porco com uma faca afiada, fazendo cruzando cortes 1/3 polegadas de profundidade. Virar a barriga de porco sobre, pele voltada para cima. Picar um generoso número de furos, aproximadamente 1/8 polegada de profundidade, através da pele. Pegue um martelo de carne e bata o lado da pele para amaciar a barriga de porco. Polvilhe ambos os lados da barriga de porco com temperos, como sal e pimenta, erva-doce, sálvia, alecrim e flocos de pimenta vermelha.

8

Coloque o lombo no centro da barriga de porco, mais uma vez. Role a barriga de porco em torno do lombo e amarrá-lo fechado, prendendo-o com fio de cozinha em intervalos de 1/2 de polegada.

9

Coloque o assado porchetta sobre uma gradinha em uma assadeira e leve à geladeira por um ou dois dias, mas não mais do que três, para permitir que a pele para secar ao ar. Se a umidade aparece na pele, seque com papel toalha. Antes de cozinhar, deixe o porchetta sentar-se à temperatura ambiente durante 2 horas.

10

Pré-aqueça o forno a 500 F. Polvilhe o porchetta com mais tempero, se desejar.

11

Assar o porchetta por 40 minutos, virando uma vez a meio. Reduzir a temperatura de cozimento de 300 F e assado durante 1 1/2 a 2 horas, ou até que a temperatura interna do lombo atinge 145 F, tal como medida com um termómetro de leitura instantânea. Se a pele não é crocante até o final do tempo de assar, aumentar o calor mais uma vez a 500 F e asse por mais 10 minutos. Retire o assado porchetta do forno e deixe descansar por 30 minutos antes de servir.

Defumado porco ventre

12

Retire a pele de um corte de 3 libras de barriga de porco ou ter o seu açougueiro fazer isso por você. Lavar a barriga de porco em água fria, então seque com papel toalha. Coloque a barriga de porco em um saco de armazenamento selado e despeje em uma marinada.

13

Misture uma solução de salmoura simples que consiste de um sal 1/2 xícara por 1 litro de água ou criar um doce xarope de bordo e bourbon marinada. Certifique-se a salmoura ou marinada cobre a barriga de porco. Feche o saco, retirando o máximo de ar possível. Marinar, refrigerado, por até 3 dias.

14

Espalhe um punhado de lascas de madeira no centro do fumante, diretamente sobre o queimador. Remova a barriga de porco do saco, usando toalhas de papel para dar um tapinha o excesso de marinada. Cortar a barriga de porco ao meio para acelerar e assegurar mesmo cozinhar.

15

Defina a barriga de porco em um rack de cima de uma chapa, centrando-o sobre o queimador no fumante. Definir o fumante a um fogo médio, principalmente coberto, mas deixando a tampa entreaberta, até que as lascas de madeira começam a fumar. Reduza o fogo fumante para médio-baixo e cobrir completamente com a tampa.

16

Fuma a barriga de porco por uma hora, ou até que a temperatura interna atinge 145 F, como ler em um termômetro de cozinha. Sirva imediatamente.

Dicas:

  • A barriga de porco pode ser cozinhado dias antes de servir. Uma vez que a barriga de porco esfriou, transferi-lo para um recipiente de armazenamento, tal como um prato de vidro do cozimento. Cubra a barriga de porco com papel manteiga e pesá-lo para baixo, colocando um outro recipiente de armazenamento no topo, sobrecarregados com produtos enlatados. A barriga de porco pode ser rapidamente preparados para servir depois de um gatilho rápido em uma frigideira quente médio, cerca de 8 a 10 minutos de cada lado para crisp o exterior.
  • Porco deve ser refrigerado a 2 horas de cozimento e pode ser armazenado com segurança até 4 a 5 dias, hermeticamente fechado dentro de um saco ou recipiente de armazenamento.
  • Adicionar a barriga de porco pratos, como batatas fritas, ensopados e frituras, ou emparelhá-lo com legumes assados, feijão, grãos de queijo ou ovos mexidos.
  • Época sua barriga de porco com ervas frescas e especiarias, como tomilho, orégano, alho, pimenta, erva-doce, sálvia e alecrim, esmalte com xarope de agave ou molho hoisin ou marinar em uma salmoura de água salgada ou marinada de vinagre para adicionar novas dimensões de sabor.
  • Cozinhar carne de porco a uma temperatura interna de 145 F para evitar doenças transmitidas por alimentos.