Como cozinhar peixe Sculpin

Como cozinhar peixe Sculpin


Se você já pegou um peixe-escorpião vivo durante a pesca, você vai se lembrar vividamente. Eles são peixes relativamente pequeno, mas surpreendentemente feio, o tipo de coisa Dali poderia ter pintado durante uma ressaca especialmente dolorosa. Assemelham-se a rascasse Mediterrâneo, ou escorpião, e compartilhar com ele tanto esse apelido e os espinhos venenosos que a inspirou. Como o rascasse, é um peixe de sabor muito bem se você tiver a paciência - e luvas - de filé-lo.

A Sculpin Primer Rápido

Sculpins são uma família muito grande de peixes de água salgada, com mais de 100 espécies conhecidas em águas do Alasca sozinho. A maioria são relativamente pequenos, raramente crescente para mais do que uma bandeja ou dois, e eles estão raramente colhidas comercialmente. Há relativamente pouca carne sobre eles, e seus espinhos venenosos torná-los difíceis de filé na unidade de transformação. Se você encontrar alguma em sua loja local, eles são geralmente em filetes e têm os espinhos removidos. Se você comprar todo sculpin, ou pegar um você mesmo, usar luvas para proteger as mãos. Segure o peixe pelo seu lábio inferior e cortar fora as espinhas com tesouras de cozinha, em seguida, escalá-lo e quer filé e gut-lo como faria com qualquer panfish similar.

Mantendo o real

A aparência incomum e dramática de sculpins e seus parentes os torna uma escolha interessante para cozinhar todo. Esfregue a pele levemente com óleo e tempere por dentro e por fora, então grill em fogo médio por 4-6 minutos de cada lado ou até que ele é cozido no backbone ao fazer o check-o com a ponta de uma faca. Alternativamente, cozê-lo em uma caçarola ou frigideira folha com sua escolha de ervas frescas. Sculpin também é excelente quando cozido em uma cama de sal-gema. Pré-aqueça o sal em seu forno a 400 graus Fahrenheit, em seguida, use uma colher para enterrar o peixe no sal. Asse por 10 a 12 minutos, em seguida, levante-os cuidadosamente para fora e escovar fora o excesso de sal.

A Fine Fillet

Como outra empresa, peixes de polpa branca, sculpin é mais versátil na forma de filetes desossada. Confira logo acima da área da costela com a ponta dos dedos para os ossos pequenos pinos, que são, por vezes, perdidos durante o processo de desossa. Você pode substituir sculpin na maioria das receitas que chamam para o bacalhau, bacalhau rock, haddock ou peixe similar. Asse os filés de 8 a 10 minutos em 400 F, ou pão-los e frite-os até dourar em uma frigideira quente. Pele-on filetes são os melhores para grelhar, porque sculpin é mais frágil do que alguns outros peixes e precisa a pele para mantê-la unida.

Sopas e ensopados

Para os pescadores costeiros relativamente pequena e feia sculpin foi muitas vezes sobrando no final do dia, e como outros peixes não vendidos, tornou-se o jantar. Hearty, sopas e ensopados de peixe rústico - bouillabaisse da França, da Itália zuppa di pesce, Cioppino da Califórnia e chowder de Nova Inglaterra - são todos os destinos adequados para sculpin. Adicionar porções filetes tarde, apenas nos últimos 15 a 20 minutos de cozimento, por isso a carne delicada não cozinhar demais e desmoronar. A pele acrescenta corpo e riqueza para o seu caldo, para usá-lo, se possível. Se você não quer pele-on porções em sua bacia, reservar a pele quando você prepara os filés e cozinhe-o no caldo. Depois que enriquece a sopa, retire e descarte-o.